|
|
Segundo informações prestadas pela prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, as famílias das 12 crianças mortas na escola Tasso da Silveira no dia 07 de abril de 2011 serão indenizadas.
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, porém, não definiu qual será o valor da indenização, mas disse que deseja que as famílias das crianças assassinadas tenham assistência jurídica gratuita da defensoria pública.
O prefeito do Rio de Janeiro disse também que os membros da defensoria pública já se reuniram entre si para definir os parâmetros da ajuda às famílias das vítimas.
A decisão de indenizar as famílias foi divulgada depois que Noeli da Silva Rocha, mão de Mariana Rocha, uma das vítimas do massacre na escola Tasso da Silveira, disse que iria entrar na justiça para conseguir indenização.
Entre os questionamentos da Sra. Noeli da Silva Rocha, está o fato de o assassino Wellington Menezes de Oliveira ter conseguido entrar na escola mesmo depois de não estudar lá há mais de 10 anos, e ela, como mãe de aluna ter sido barrada na entrada da mesma escola por motivos de segurança.
A prefeitura do Rio de Janeiro também disse que colocará um guarda municipal na entrada da escola para assim, garantir a segurança dos alunos e professores.
W. Navarro
Nenhum comentário:
Postar um comentário