|
|
A casa da irmã do atirador Wellington Menezes de Oliveira, que matou 12 crianças na escola do Rio de Janeiro foi novamente alvo de ataques na madrugada deste domingo.
A exemplo do que aconteceu na última noite, pessoas furiosas atacaram a residência onde morou o assassino Wellington Menezes de Oliveira, mas na última noite, somente os muros foram pixados.
Já na madrugada deste domingo diversas pessoas apedrejaram a casa em que mora a irmã do assassino Wellington Menezes de Oliveira, e tentaram invadir a casa também.
A polícia foi chamada e no momento 02 policiais do 14º BPM de Bangu estão no local para proteger a casa da irmã do assassino das crianças na escola do Rio de Janeiro.
Não adianta invadir a casa de familiares do assassino das crianças, pois eles não são culpados pela conduta doente de Wellington e não podem ser punidos por isso.
W. Navarro
2 comentários:
tristeza grande para o brasil,tenho um filho tb e min sinto tao trste q chega a doer q deus ilumine essas crianças.
esse mostro era pra ter morrido da pior forma que tem(ter sido esquartejado em via publica,sendo cortado de pedaço por pedaço)ainda n ia pagar o que esse demonio fez com essas criancas inosentes que tinha um futuro todo pela frente.
So que na minha opinião,isso tudo tem de certa forma culpa da nossa justisa,pois todos essas pessoas que matam,estrupan ...na verdade é que
para a justisa são pessoas com problemas mentais e para a população são como mostros.
porque esses doente mentais nao se matam???ao ives de matar alguem???
sabe porque?pq na hora de pagar pelo ato a justisa da rasão e muitos deles ficam soltos,nas ruas colocando outras vidas em risco....
Postar um comentário