|
|
A exemplo do que aconteceu com as crianças no Rio de Janeiro, um homem abriu fogo contra os frequentadores de um Shopping na cidade de Alphen aan den Rijn, próxima a Amsterdã na Holanda.
O Atirador matou pelo menos 06 pessoas e se suicidou com um tiro na cabeça logo em seguida.
De acordo com as autoridades locais, o atirador entrou no Shopping armado com uma metralhadora atirando para todos os lados e além dos mortos, deixou pelo menos mais 13 pessoas feridas.
A cidade de Alphen aan den Rijn tem 72 mil habitantes e fica a 21 quilômetros da capital holandesa.
Segundo autoridades locais, o atirador entrou pela entrada principal do Shopping "Ridderhof", e começou a atirar nas pessoas, e depois deu um tiro na própria cabeça.
Ainda segundo uma emissora holandesa, o autor dos disparos era um homem loiro de aproximadamente 25 anos ainda não identificado.
O Crime chocou os moradores que nunca viram nada parecido com isso.
Das treze pessoas atingidas pelo atirador, pelo menos quatro estão em estado grave.
Normalmente atiradores costumavam agir nos Estados Unidos, entretanto, houveram dois casos nos últimos dias que fugiram completamente do chamado normal, primeiro no dia 07 de abril quando um atirador invadiu uma escola do Rio de Janeiro, matou 12 crianças e feriu muitas outras, agora um atirador invadiu um Shopping na Holanda e matou 6 pessoas e feriu mais 13.
De comum entre os acontecimentos só o fato de que os atiradores se matam depois de matar inúmeras pessoas.
Só nos resta torcer para que isso deixe de acontecer, pois se estes atiradores não estão satisfeitos com a vida, que pelo menos se matem sozinhos.
W. Navarro
Nenhum comentário:
Postar um comentário