Amanhã, dia 07/04/2015, completará 04 anos que Wellington Menezes de Oliveira invadiu a Escola Tasso da Silveira no Realengo, Rio de Janeiro atirou contra diversas crianças que estavam em horário de aula.
O atirador que feriu e matou diversas crianças deixou uma carta se passando por mártir e com instruções de manuseio e enterro de seu corpo, além de pedir para que sua casa virasse abrigo para animais, como se este ato reparasse a barbárie por ele perpetrada.
O Assassino afirmou na carta ainda que "pessoas impuras" não poderiam tocar o corpo dele, como se fosse muito puro após matar inúmeras crianças indefesas. (Clique aqui para ver a carta do assassino).
Por fim, o assassino ainda deixou um vídeo em que mostra como planejou o assassinato das 12 crianças na escola Tasso da Silveira, no Rio de Janeiro.
Abaixo você pode conferir o nome e as fotografias das crianças mortas pelo assassino Wellington Menezes:
Essas crianças do Realengo nada mais são que vítimas de Fundamentalistas religiosos doentios... Se nada for feito, a tendência é que barbáries como esta tendam a aumentar de forma exponencial nos próximos anos, inclusive no BraZil.
W. Navarro
Nenhum comentário:
Postar um comentário