|
|
Em empresário de São Paulo criou um spray para defesa pessoal que não causa danos ao ofensor, mas se mostra muito eficiente para defesa pessoal.
O Spray é fruto de uma mistura de resinas e óleos vegetais, e só sai com antídoto, também criado pela empresa.
Segundo o empresário Agnaldo Coutinho, que tem a patente do produto, o mercado estava carente de uma arma não letal para defesa pessoal, e é neste nicho que entra o seu spray. O produto vem nas cores amarelo, vermelho e preto.
O Spray amarelo causa impacto e identifica facilmente o agressor, o spray vermelho, faz com que o agressor o confunda com sangue e tem forte impacto emocional, e o spray preto serve para cegar mesmo o agressor, quando está em contato com o produto não é possível ver nada além do preto.
O empresário disse que gastou R$ 2.000.000,00 para produzir o produto, e como tem a patente, consegue vender rapidamente para as prefeituras, pois não precisa de licitação por ser o único vendedor do mercado.
Quando entra em contato com a pele, o spray se torna denso e fica cada vez mais grudento, o que impede que o agressor escape.
O produto é embalado em frascos de 40 a 200 gramas, e o preço vai de R$ 36,70 a 170.
Hoje a empresa vende 3500 frascos do produto por mês, mas o empresário quer chegar a vender 60.000 unidades do spray até o final do ano.
W. Navarro
Nenhum comentário:
Postar um comentário