|
|
A japonesa Nissan deve lançar em outubro o seu primeiro carro popular, o Nissan March, com preços de até R$ 30.000,00.
A Nissan promete associar o baixo custo com a qualidade dos veículos japoneses, e para isso, o March será equipado com motores 1.6 Flex, e também 1.0 Flex.
Se entretanto o March vender o esperado no Brasil, a Nissan precisará construir uma nova fábrica para alimentar a demanda.
O Nissan March vem bem equipado, pois trás de série espelhos externos reclináveis, travas elétricas sensíveis à velocidade, imobilizador, computador de bordo, porta-luvas com tampa e porta-cartões, desembaçador traseiro, cobertura de bagageiro desmontável e encosto traseiro reclinável.
Já para quem quer um pouco mais de conforto, também estarão disponíveis como opcionais do Nissan March na versão Sense ar-condicionado, controle remoto para liberação de travas e bagageiro, direção eletricamente assistida, sistema de áudio AM/FM/CD/MP3, com entrada auxiliar para conectar dispositivos de música como o iPod, e quatro buzinas; assim como alarme antirroubo e limpador traseiro.
Já na versão Advance, além de todos os opcionais vem ainda com vidros e espelhos elétricos e airbags frontais.
O modelo 1.6 do Nissan March, com 106 cavalos promete fazer 15 km/l na cidade e 17/l na estrada, isso com gasolina, os valores do motor 1.0 ainda não foram divulgados.
A Nissan promete fazer uma verdadeira revolução no mercado brasileiro de veículos com o lançamento do March, pois vai levá-lo a mais de 30 cidades para que os brasileiros reconheçam a marca, nestes eventos com o nome de "Nissan Inova Show"que serão realizados aos finais de semana, os próprios consumidores poderão testar os veículos.
A entrada no mercado do Nissan March deve gerar muita dor de cabeça para os concorrentes.
W. Navarro
Nenhum comentário:
Postar um comentário