AdSense

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Homofobia ou ignorância?



Hoje aconteceu algo inusitado, estava eu a navegar pelo Facebook, mais precisamente na comunidade Fora Dilma Roussef, da qual sou parte e compartilho da maioria das reivindicações quando me deparo com um sujeito pedindo para que os membros da comunidade votasse numa enquete divulgada pela Câmara Federal.
A aludida enquete perguntava se a população é favorável ao modelo de família formada por homem e mulher, é óbvio que o pedido de votos deste sujeito era para que o sim ganhasse, foi quando questionei o mesmo por conta do tamanho absurdo que ele estava dizendo.Segue diálogo:



Homofóbico: Amigos, peço a atenção de todos vocês para uma votação online que está acontecendo no programa "Em Pauta" da Globo News. Hoje, nos comentários dessa consulta, criticaram o pensamento "retrógrado" e conservador dos cristãos que são contrários à Revisão do conceito de família. A votação está apertada, pois o grupo LGBT iniciou uma guerra aberta contra o formato de familia, formado a partir de um homem e uma mulher. Pessoal, peço a todos que divulguem em todos os seus grupos urgente....Podemos votar pelo celular mesmo, basta clicar no link e votar.A Câmara dos deputados está promovendo uma enquete querendo saber se:"Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? "Os LGBT's estão votando NÃO em massa e estão ganhando. Divulguem o máximo que puderem!Votem no SIM!!REPASSEM para os contatos, precisamos votar no SIM!!Isso é muito importante. Votem e espalhem o link para o maior número de pessoas que vocês puderem!!! podemos nos omitir! Leia, vote e divulgue pelo celular mesmo, é muito fácil gente.Não deixe de votar! u copie e cole no seu navegador:
Wagner ON: Meu voto é não e já votei várias vezes, pois não consigo ver a dificuldade em aceitar que as pessoas sejam felizes com a forma de família que escolherem. Sou casado, tenho dois filhos e vivo muito bem com minha família heterossexual, entretanto, o fato de ser reconhecida também uma família entre dois homens ou entre duas mulheres não vai mudar em nada a minha vida. Chega de hipocrisia, se cada um cuidasse da sua própria vida o mundo seria muito melhor para todos..Não consigo entender como as pessoas se preocupam com a vida dos demais diante de tantos problemas muito maiores pelo qual passa o país... Não consigo entender o que o casamento entre dois homens ou entre duas mulheres vai atrapalhar a vida dos demais... Penso assim, é muito simples, se não gosta de homossexuais é fácil, não case com um...
Alienado:  Sempre houve e sempre haverá homossexuais, sempre houve união entre iguais, apenas não se usava isto como motivo de luta de classes, jogando héteros contra homossexuais. Quanto a palavra certa para um par de homo afetivo é "união estável", que podem e devem ter direitos iguais. Casamento vem de casal, acasalar portanto, "procriar", fato impossível entre homo afetivos. Sabe Wagner ON pode lhe parecer simples, e esse é o objetivo, mas a destruição da família tradicional é algo muito mais complicado, e absolutamente contrário a nossa formação judaico cristã, somos 85% da população.
Wagner ON: Fiquei curioso José O A Teixeira, como é que o casamento entre iguais iria destruir a "família tradicional"? Será que todos os casais heterossexuais iriam se separar e formar novos casais homossexuais? Este é exatamente o mesmo argumento utilizado contra o divórcio na década de 70 e, curiosamente, a família tradicional não acabou.. eu, pelo menos, posso garantir, se o casamento homossexual for liberado não vou me casar com um homem... Você também disse que casamento vem de acasalar e eu, na minha ignorância, tenho quase certeza que os homossexuais também acasalam, e muito por sinal.. Porém, se o problema for a capacidade de ter filhos, aí tenho que concordar, eles não podem gerar filhos, mas aí cabe outra pergunta, é os heterossexuais estéreis, também devem ser impedidos de se casar? Ainda continuo achando que se cada um cuidar de sua vida o mundo será um lugar muito melhor. Por fim, pra mim Essa disputa pra impedir o casamento homossexual é ilegítima, pois não se luta por um direito, mas sim, se luta pra impedir que outras pessoas tenham direito... vamos lutar contra o que vale a pena, pois a corrupção em nosso país não é exclusiva de heterossexuais ou homossexuais e afeta a vida de todos...



A discussão continuou e está no Facebook ainda para quem quiser ver.



Alie
Homofóbico: Creio que precisa se inteirar, dos planos do marxismo de Gramsci! Para eles a família e a religião são obstáculos que devem ser derrubados para colocar o estado no seu lugar. Quer um exemplo de destruição da família, vá a China ou a Rússia, e verá o nível de degradação familiar. Bom na Coréia do Norte, tem família, o pai é o ditador e o povo seus filhos e propriedade. O que entendo Wagner ON é que nunca houve tanta degradação neste país, hoje somos o maior destino em turismo sexual, a imagem das mulheres é fartamente explorada pela corja. Essa guerra para destruir o núcleo familiar, já toma caminhos absurdos na questão de gênero, a corja apoia projetos de lei nesse sentido, já há projeto para descriminalizar a pedofilia. Vivemos hoje a pior, e, maior crise moral e ética do Brasil.

Wagner ON: 

  • Agora fiquei mais curioso ainda, o que tem a ver planos Marxistas com ódio ao homossexual? Pelo que vc está dizendo foi Marx quem criou a homossexualidade. Incrível... Porém, ouso discordar, a homossexualidade sempre existiu em todas as sociedades humanas, desde o mais antigo ancestral do homem, a homossexualidade em grau maior ou menor está presente em praticamente todas as espécies de animais, sempre foi normal na Grécia e Roma antiga, e olha que era punida com a morte em algumas situações e mesmo assim resistiu. Acredito que Marx surgiu um pouco depois disso.
  • Wagner ON A "família tradicional" nunca existiu de fato, o que existia era uma caricatura de família, pai, mãe e filhos, com o homem tendo a propriedade sobre a mulher, podendo usar como quisesse e tendo inúmeras amantes fora do casamento. Batendo nos filhos, humilhando-os em todas as oportunidades possíveis. A liberação ou não de casamento entre iguais nada tem a ver com a crise pela qual passa o país, pois todos são vítimas da corrupção, eu sou vítima, você é vítima e todos os brasileiros, independente de orientação sexual.
  • Wagner ON Com relação à exploração da mulher, turismo sexual, isso existe em todas as localidades do mundo e, ao contrário do que você diz, nos países socialistas a exploração sexual é extremamente limitada, com penas de morte na maioria dos casos. As chamadas depravações que você tanto levanta estão muito mais presentes nos países verdadeiramente capitalistas. Agora se o assunto for religião, ai acho que foge ao assunto do grupo, pois aqui o problema a ser combatido é político. Mas se quiser discutir religião podemos discutir também, faz muitos anos que estudo religião, não somente uma...
  • Wagner ON Volto a insistir, o país passa por problemas muito mais sérios que a liberdade individual das pessoas, mormente quando não interferem em nada na vida dos demais. Agora comparar homossexuais com pedófilos insulta a inteligência de qualquer pessoa racional, pois se você não sabe, ao que parece, o maior número de abusos sexuais contra menores é cometido por heterossexuais, normalmente os pais, padrastos, tios, avós, irmãos, primos e acredite, membros das igrejas impedidos de se casar.


Quando me deparo com situações desta me pergunto, será que vale a pena gastar meu Latim com isso? 
Normalmente não tomo parte em discussões, mas resolvi tomar, pois se todos se calam quem grita desvairadamente pode acreditar que tem razão.


W. Navarro

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

LOCALIZAÇÃO DOS VISITANTES

Marcadores

A outra metade Abandono de criança Aborto Abuso do SERASA acidente acidente aéreo. Acidente nuclear em Fukushima adoção Adsense AdWords Air France Airbus Alienígena Alimentos animaizinho animal apartamento Apple Ataque em escola do Rio de Janeiro Ataque em escola do Rio de Janeiro. Atentado ao metrô mata pelo menos 11 pessoas em Belarus Atirador na Holanda atraso de financiamento atrasos na entrega automóveis Avião Azul Linhas Aéreas Beetle biarticulado Bissexualidade Bluetooth Brasil busca e apreensão Cacau Show cachorro Cadastro Positivo carro Carro importado Carro usado carros chineses Cartão de Crédito casa Casablanca Casal queimado no Paraná Casamento do Príncipe Willian e Kate Middleton CATHO Charles Chaplin Chery Chery QQ Chery S18 Cidades sedes. Citroen cobrança exagerada Cobrança Vexatória comércio como fazer farinha de Linhaça comparação Comparativo entre automóveis comportamento compra comunismo conseguir renda pela internet consignatória Consumidor copa do mundo Copa do Mundo de 2014 Corrupção crédito Crime cuidados Curiosidades Curitiba demissão de funcionário Desabamento prédio Rio Desarmamento desequilíbrio financeiro deslizamento DIcas exame da OAB dificuldades Dilma dinheiro Direito Direitos direitos do Devedor direitos do trabalhador doação drogas economia Elizabeth Taylor Morta Embargo emprego Enem Engels Erro Médico Escola Tasso da Silveira esporte Europa Exame de ordem da OAB Execução FIscal F003 Família Farinha de Linhaça FIAT Filme Pornográfico Financiamento Financiamento de carro Financiamento de imóveis França Funcionária demitida por Câncer Funk futebol Ganhar Dinheiro com Blog ganhar dinheiro. gasolina gatinho Gato Gay Google Google AdSense GPS Guarulhos hackers homossexual HONDA Honda City Horas iguais Humor Hyundai igreja imóveis Incêndio inclusão indevida Inglaterra internet Investimentos iPad Irmã Dulci Itália J3 J3 Turin JAC J5 JAC Motors Japão Kate Middleton Kia Leasing legalização do aborto LGBT ligeirão azul ligeirinho literatura Londres Loterias Low Cost Lula Maçã Mãe evita ataque Maior ônibus do mundo Maioridade penal Manifesto do Partido Comunista Marrocos Marx Meio Ambiente Mercadoria não entregue Mille moratória MP12 MP13 MP14 MP15 mulher Mulher Bambú Navio Navio Itália Negócios Nissan Niterói Notícias o que fazer com carro atrasado OAB ônibus Osama Bin Laden Otimizar site Ovni Oxi país sem futuro. Papa João Paulo II Paraná Paris París Páscoa Paula Fernandes Pessoas mais influentes Petrobrás Peugeot Política Pontuação do SERASA Portugal Príncipe William PROCON proteção ao consumidor. Prouni Prova prova trabalhista PT publicidade Realengo recursos humanos religião Renault Renovação da águia restrições revisional Rio de Janeiro Romance Roubo de cabos de energia. Royal Air Maroc Santos São Paulo saúde SCORE DO SERASA Segurança Segurança na internet Seguro de veículo SERASA Sereias da Vila sexo sindicato site da CATHO. Site do BNE sociedade Sorte SPC Sul é meu país telefonia Terremoto terreno terrorismo Toyota trabalhador trabalho Tráfico de drogas em São Paulo Tranporte de primeiro mundo Transexualidade Trânsito transporte coletivo Trigêmeas Tsunami U2 no Brasil Uno Vasectomia Vaticano veículo vencer obstáculos Violência Violência nas escolas Virada Cultural Vôlei Futuro Volkswagen Volkswagen Gol voo Voo 447 Voyage Vueling

Vergg

TRADUZIR ESTE BLOG