AdSense

sábado, 9 de abril de 2011

Fotos das crianças mortas na escola do Rio de Janeiro

















Acima estão as fotografias das 12 crianças mortas nos atentados do Rio de Janeiro.
Relembre o caso:
Pouco depois das 8h da manhã do dia 07 de abril de 2011, Wellington Menezes de Oliveira, ex-aluno, entrou no colégio Tasso da Silveira, dizendo que iria dar uma palestra, entretanto, o mesmo subiu até o terceiro andar, entrou numa sala de aula e começou a executar os alunos.
Wellington tinha preferência por matar as meninas, como se pode ver nas fotografias acima, e para isso, utilizou-se de 2 revólveres, um calibre 38 e um calibre 32, além de farta munição.
Segundo a polícia do Rio de Janeiro, Wellington Menezes de Oliveira disparou mais de 60 tiros, preferencialmente na cabeça e no peito das crianças.
Quando chegou a polícia, Wellington tentou fugir, mas levou um tiro na perna, sem ter alternativa, tirou a sua própria vida com um tiro na cabeça..
Saldo da tragédia na escola Tasso da Silveira no Rio de Janeiro: 12 crianças mortas e mais de uma dezena de feridas.
Veja aqui a listagem com os nomes e as fotos das crianças mortas no Rio de Janeiro.
Além do assassino que se suicidou e o corpo ainda está no Instituto Médico Legal aguardando reconhecimento dos familiares, e se não houver reconhecimento, o corpo será enterrado como indigente.
W. Navarro

30 comentários:

Anônimo disse...

esse des gracado nao meresse nem ir para o inferno

Unknown disse...

ele deve ir pra o inferno msm pq ninguem teve culpa de nd crianças inocentes pagam por isso, mas as crianças que gostava de gasta com a cara dele estão vivas vendo no que pode dar.

Anônimo disse...

Ele é realmente um louco em nenhum momento ele pensou que essas crianças tinha uma familia'

hdfilmesdownload1 disse...

esse homem não tinha coração....
eu acho o que as crianças que morreu pessou nisso:sou muito novo pra morre...
mais estar criança queria te um futuro pra frete mais por causa desse homem ela não tei mais

Anônimo disse...

eu nao queria que ele foce para o inferno pois eu qureria ter algumas horas com ele rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

o que se passa na cabeçaa de um homen a ponto de fazer mal para crianças? acho que nem ele mesmo sabia , não foi 1 criança foi várias crianças , qee tinham muito o que viver , poow se aa vida desse cara não tem mais sentido para elee poorq não see mataa, ao invés de matar crianças ?.
é paiis a perca de um filho é uma dor que nunca mas tem cura ,agr o que nos resta aa fazer , é orar para que Deus toma contas desses anjos ,e qee elee vai ter o qe é dele, vivo ou morto .
Mas com a ajuda de Deus e todos que estão orando por vocês , vooces vão superar , essa dor imensa que tem dentro de vocês , e nunca se eskeçaa qee esses anjinhos que foram embora tão cedo sempre estara em suas vidas .
Beijoos;
DEUS TOMA CONTAS DESSES ANJINHOS ,E CONSOLA AS FAMILIAS . (Ari)

Anônimo disse...

Que todas os famlhiaris tenhan fé em deus que ele é abazi de tudo

rafael disse...

por que isso? oq sera q ele queria espressar com esse sangue?sera q alguem pod esplicar isso ?

bella disse...

ESSE FILHO DE PUTA MATOU CRIANÇAS INOCENTES NEN A MORTE E SUFICIENTE PRA ELE... DEVERIA TER CORTADO ELE EN PICADINHO E JOGAR PARA OS TUBARAO COMER, ESSA CARCASA DE PERSONSA...
QUE NAO IXISTE PALAVRA PARA ISSO...

Anônimo disse...

ele tem que ser entregi a deus ai ele vai sentir o peso da mao de deus porque com apenas uma qeixada ele poe mil homens no chao

Unknown disse...

Esse monstro deveria arder no fogo do inferno...
Um cara q faz isso não tem perdão não...
Esse cara é um psicopata...

Anônimo disse...

Morte cravada
no peito
da vida.

Crianças assassinadas.
O que fizeram elas?
Estudavam.
Queriam aprender.
Viver.
Sentir a vida.

Foram arrancadas
das suas veredas
da sala de aula
da escola
do futuro
destroçadas
por um alucinado
que não conheceu
o sabor da alegria
e que por isso
retirou daquelas crianças
o gosto verde da vida
e do afeto
que ele não sabia nem de longe
o que era
e o que significava.

мicαЋ мułєquiиЋa ♥dє αŧiŧudє....♥ disse...

Esse homen tenho sertesa q vai ir para o inferno pois e um vagabundo. Enveis de mata essas lindas criansas poderia ter ido para igreja .Ele nao se mato sosinho tira a vida destas pessoas atoa agora.tenho sertesa que ele vai torra no inferno pq ele nao se mato sem mata mais nem uma vida.. agora vo te da uma dica preserve e ame sua vida pois ela e uica

Andressa disse...

Sito muito pela familia dessas crianças.Já perdi muitas pessoas da miha família e sei o que estão sentindo,mas o tempo é o melhor remédio para essa dor.Um dia essa dor vai passar mas não ficará esquecida!

Andessa disse...

Sinto muito pela família dessas pessoas,já perdi muitas pessoas da minha família, mas só posso dizer que o tempo é o melhor remédio,pois esqueceremos dessa fatalidade bom esqueceremos mas não completamente!

Mateus disse...

nao sei porque isso o cara matou-so pra tirar as vidas... ñ tem sentido mas acho que mato pq nunka teve alguem que o amasse. matou mas as mulheres sera pq né nuka namorou deve
assitiu so o jornal tenho 13 anos so de goias

Joara Seara disse...

Doi, doi muinto ver cenas como estas. Fico imaginando a dor de um pai, uma mãe de um irmão ter tido uma pessoas da família brutalment arrancada da vida de uma forma tão violenta.
Perdi uma irmã há 4 anos e olha que foi de morte natural.Esta dor ainda me quima, é silenciosa e é pra toda vida.Imagino a dor destes que perderam estas crianças...
Que Deus, todo Poderoso, possa conforta-los. Que as lembranças dos momentos vivodos com elas, possam de alguma forma amenizar esta dor.
Deus esteja com todos voceis hoje e sempre.

Anônimo disse...

como um ser humano tem a coragem de matar 12 crianças a sangue frio !! eu fiico pensando como um aniimal desses pode pensar em fazer tanta covardia , quanta crueldade , com crianças inocentes , que so queriam viver a vida , que so queriam uma vida melhor mais justa pra elas ! vem um animal e tira a vida delas ! esse animal conserteza vaii sofrer do outro lado DEUS não vaii deixar em mune. fico com pena são das familias que vivenciaram essa tragedia , peço que DEUS olhe por eles , e que os dé força pra conseguir levar a vida , pois e muito dificil , perder um filho . que DEUS OS ABENÇOE !!não vaii ser facil pra estas familias , mais nada como o tempo pra ajudalos a esquecer a dor ! a dor pode ate ser esquecida mais as lembraças nunca serão apagadas ! que DEUS ilumine a todas estas familias :/

angelito disse...

pra mim essa desgracado nao tem coracao eu sofri bullyng ja mais jamais vo pensar em mata criancas inocentes q nao tem nada a ver com essas historias da vida dele pra mim que queime no inferno filha da puta desgracado

ge disse...

desgracado sem coracao

ge disse...

pra mim um louko que nao vai nem ir pro inferno

Erivan disse...

Tudo isso que estar acontecendo no
Brasil é culpa dos político que só pensa neles e não muda as leis barrelas desse País."claro muitas vezes os filhos deles estão envolvidos"

cassio disse...

tomara q esse desgraçado queima na larva de fogo do inferno

Unknown disse...

ele é um monstro . Sem palavras muita crueldade . Deus colocou vcs ao lado dele e concerteza vcs seram anjos iluminados .

Anônimo disse...

covarde !

Unknown disse...

teve uma intrevista dele q ele dizia assim essas pessoas riam da cara dele porq ele era feio n tinha familia ai o diabo ele infernizo a cabeça dele ai ele se revoltou e matou logo as crianças isto e muito triste

Anônimo disse...

O engraçado que os psicólogos acham que isso é uma doença,tirar a vida de crianças inocentes,que tinham uma vida inteira pela frente,isso não é doença é covardia...Morte era pouco pra o assasino,teria que ser torturado até a morte!!

Thais disse...

Descanse em paz meus 12 anjinhos estou com muitas saudade de vcs amo todos voces.Gessica Guedes minha anjinha vc sempre vai morar no meu s2 te amo minha baixinha nunca vou te esquecer porque vc sempre morou e sempre vai morar no meu s2.

Anônimo disse...

isso ñ se faz ele ele ñ era uma pessoa era bicho um animal eu lamento muito e fico muito triste por que eu ñ estou realmente sentindo a dor que afamilha das crianças estão sentindo mais eu estou triste mesmo crianças inosentes morre por causa de um louco de bruto isso ñ se faz um abraço pra familha de todas essa crianças e eu lamento mesmo de coraçaõ

Anônimo disse...

descanse em pas meus 12 anjinhos e esse filho de nimguem queime nas profundezas do inferno eu numca desegei mal pra nimguem mais isso ñ pode ser comsiderado como um ser humano e que todas as familha pense porque as 12crianças estaõ com deus e jezus cristo um abraço

LOCALIZAÇÃO DOS VISITANTES

Marcadores

A outra metade Abandono de criança Aborto Abuso do SERASA acidente acidente aéreo. Acidente nuclear em Fukushima adoção Adsense advogado AdWords Air France Airbus Alienígena Alimentos animaizinho animal apartamento Apple Ataque em escola do Rio de Janeiro Ataque em escola do Rio de Janeiro. Atentado ao metrô mata pelo menos 11 pessoas em Belarus Atirador na Holanda atraso de financiamento atrasos na entrega automóveis Avião Azul Linhas Aéreas Beetle biarticulado Bissexualidade Bluetooth Brasil busca e apreensão Cacau Show cachorro Cadastro Positivo carro Carro importado Carro usado carros chineses Cartão de Crédito casa Casablanca Casal queimado no Paraná Casamento do Príncipe Willian e Kate Middleton CATHO Charles Chaplin Chery Chery QQ Chery S18 Cidadania Italiana; Certidões para cidadania; retificação de certidões Cidades sedes. Citroen cobrança exagerada Cobrança Vexatória comércio como fazer farinha de Linhaça comparação Comparativo entre automóveis comportamento compra comunismo conseguir renda pela internet consignatória Consumidor copa do mundo Copa do Mundo de 2014 Corrupção crédito Crime cuidados Curiosidades Curitiba demissão de funcionário Desabamento prédio Rio Desarmamento desequilíbrio financeiro deslizamento DIcas exame da OAB dificuldades Dilma dinheiro Direito Direito de Família Direitos direitos do Devedor direitos do trabalhador Divórcio doação drogas economia Elizabeth Taylor Morta Embargo emprego Enem Engels Erro Médico Escola Tasso da Silveira esporte Europa Exame de ordem da OAB Execução FIscal F003 Família Farinha de Linhaça FIAT Filme Pornográfico Financiamento Financiamento de carro Financiamento de imóveis França Funcionária demitida por Câncer Funk futebol Ganhar Dinheiro com Blog ganhar dinheiro. gasolina gatinho Gato Gay Google Google AdSense GPS Guarulhos hackers homossexual HONDA Honda City Horas iguais Humor Hyundai igreja imóveis Incêndio inclusão indevida Inglaterra internet Investimentos iPad Irmã Dulci Itália J3 J3 Turin JAC J5 JAC Motors Japão Kate Middleton Kia Leasing legalização do aborto LGBT ligeirão azul ligeirinho literatura Londres Loterias Low Cost Lula Maçã Mãe evita ataque Maior ônibus do mundo Maioridade penal Manifesto do Partido Comunista Marrocos Marx Meio Ambiente Mercadoria não entregue Mille moratória MP12 MP13 MP14 MP15 mulher Mulher Bambú Navio Navio Itália Negócios Nissan Niterói Notícias o que fazer com carro atrasado OAB ônibus Osama Bin Laden Otimizar site Ovni Oxi país sem futuro. Papa João Paulo II Paraná Paris París Páscoa Paula Fernandes pensão Pessoas mais influentes Petrobrás Peugeot Política Pontuação do SERASA Portugal Príncipe William PROCON proteção ao consumidor. Prouni Prova prova trabalhista PT publicidade Realengo recursos humanos religião Renault Renovação da águia restrições revisional Rio de Janeiro Romance Roubo de cabos de energia. Royal Air Maroc Santos São Paulo saúde SCORE DO SERASA Segurança Segurança na internet Seguro de veículo SERASA Sereias da Vila sexo sindicato site da CATHO. Site do BNE sociedade Sorte SPC Sul é meu país telefonia Terremoto terreno terrorismo Toyota trabalhador trabalho Tráfico de drogas em São Paulo Tranporte de primeiro mundo Transexualidade Trânsito transporte coletivo Trigêmeas Tsunami U2 no Brasil Uno Vasectomia Vaticano veículo vencer obstáculos Violência Violência nas escolas Virada Cultural Vôlei Futuro Volkswagen Volkswagen Gol voo Voo 447 Voyage Vueling