AdSense

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A carta deixada pelo assassino das crianças na escola do Rio de Janeiro.




Wellington Menezes de Oliveira, o assassino de 11 crianças na escola do Rio de Janeiro, deixou uma carta em que faz exigências absurdas e passa instruções de como deve ser sepultado o corpo dele.
Fala ainda em pessoas impuras que não poderão tocar o seu corpo, como se o assassino de 11 crianças a sangue frio fosse uma pessoa pura.
Wellington Menezes de Oliveira ainda demonstra traços de fanatismo religioso na carta que deixou após o assassinato das onze crianças. Confira trecho da carta a seguir:

"Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna"

Na segunda parte da carta, Wellington Menezes de Oliveira diz que deixou uma casa que deverá ser utilizada para alguma fundação que cuide de animais:

"Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado a uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa, eu peço por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, por cumprindo o meu pedido, automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais que desejavam passar esse imóvel para meu nome e todos sabem disso, senão cumprirem meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não tem nenhuma consideração pelos nossos pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi"

Ou seja, com leitura atenta da carta é possível perceber que Wellington Menezes de Oliveira, quer ser tratado como um mártir depois de morto e pretendia ser lembrado como alguém que fez coisas boas, como por exemplo, pregando a palavra de Deus e deixando a casa para virar uma instituição de proteção aos animais.
Mas a sociedade não pode deixar que isso aconteça, pois um lixo humano como este assassino de onze crianças não merece nem enterro, o correto seria deixar o corpo dele apodrecer ao relento e botar fogo na casa que ele tanto pede que seja deixada para proteção dos animais.

Infelizmente, após a morte covarde de seus filhos, os pais das crianças brutalmente assassinadas no Rio de Janeiro ainda têm que ver esta carta absurda deixada por Wellington Menezes de Oliveira.


W. Navarro

66 comentários:

fernanda medeiros disse...

Esse assassino tem q ser jogado num lixão, sei lá qualquer coisa q fiserem com ele é pouco.. Que vc welingtom sofra no inferno, pois vc tirou desses pais o que era mais de valor ... Seus filhos..
Meus pesamos a todos os pais, sei q isso, não ira tirar vossas dores, mais peço a vcs pais, uma paz q VEM DE DEUS..

Unknown disse...

ESSE CARA CONSERTESA TAVA POSSUIDOR PELO CÃO.... E INFELIZMENTE.... hoje arde no fogo eterno. e jesus SABE QUE FAZE COM OS COVARDES... A JUSTIÇA DE DEUS NUNCA FALIA

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não é justificável em hipótese alguma tirar a vida de ninguém, porém não julgo as ações do sujeito Wellington, um cara que não tinha a mãe tão pouco o pai, ninguém sabe que estilo de vida levava, como julgar suas ações?
Quanto as pessoas em seus mundinhos fechados fizeram para ajudá-lo, principalmente os ricos? Quanto o governo fez para ajudá-lo?
O que aconteceu na vida desse sujeito para que ele cometesse tal barbarie?
Lhes respondo, tudo o que ele fez foi apenas uma forma de chamar a atenção da sociedade e do governo para os abortos tardios que eles realizam.
Quanto à interpretação do dono do Blog, creio que Wellinghton, não estava querendo ser um mártir, com boas ações ou más ações, Wellinghton só está chamando a atenção da sociedade para as muitas coisas ruins que aparecerão na sociedade brasileira fruto da má distribuição de renda e da ganancia dos poderosos.

Rita- RS disse...

Sem dúvida esse demente estava sendo utilizado pelo capeta. Deveríamos dar a ele um velório digno da sua conduta, encobri-lo em um lençol branco, urinar e jogar dejetos em cima dele e queimar em praça pública, seria bom deixar de exemplo.

Sou o que escrevo disse...

Estou chocada com tudo que aconteceu, mas não me acho no direito de julgar esse rapaz... não sou eu quem deve julga-lo ou condena-lo... sinto muita tristeza ao ver esse tipo de coisa acontecer... se estivesse vivo, deveria pagar pelo que fez sim... mas não seria eu a julga-lo e condena-lo... Hoje não sabemos mais quem seria capaz de cometer uma barbarie dessas...

Anônimo disse...

tenho despreso por esse tipo de pessoa.e que Deus proteja e salve essas crianças

Unknown disse...

Alem de matar covardemente, ele trouxe com ele uma bagagem de sofrimento pra 11 familias cariocas. Onde esta o DEUS em que ele tanto exalta em sua carta??
Pode ter certeza todas as vezes que ouvirem seu nome sera motivo de dor, crueldade e tristeza... mais se voce estivesse esse DEUS com certeza nao faria essa crueldade. DEUS NAO MUDA O MUNDO, ELE MUDA AS PESSOAS. SAO AS PESSOAS QUE MUDAM O MUNDO. Voce chocou o BRASIL, nada podera amenizar dor que as familias estao passando. Estou orando pelas crianças e pelas familias. Quanto a VOCE eu ja entreguei pra deus pois eu acho que ele sera o unico que podera te perdoar de verdade...

Anônimo disse...

é cara você tem que queimar no fogo do inferno seu filho da puta tiro a vida de 11 crianças a sangue frio,ESSE CARA CONSERTESA TAVA POSSUIDOR PELO capeta.

Anônimo disse...

so temos q pedir q Deus perdoe os pecados dele e q coloque ele e as crianças em um bom lugar,rezemos para q isso ñ venha mais a acontecer,e ñ temos direito nenhum de julgar alguem so Deus vai nos julgar entao rezem mais para q isso ñ aconteça

Anônimo disse...

Olha Deus que me perdoe, esse cara tem que queimar no fogo do inferno.
Oque ele fez não justifica, oque ele passo com afamilia quando criança, ele matou sonhos de muitas pessoas de familias Que tinham planos para seus filhos ele tem que pagar e eu sei que Deus vai fazer justiça.
Pais que o Amor do nosso senhor Jesus abençoe a vidas de vcs com muito amor e paz Deus abençoe.

steplush disse...

como um ser humano pode fazer uma coisa dessas e ainda pedir que tudo isso não sei acho que ele nao acreditava em deus pq uma pessoa que cree em deus nao faria tudo isso..

Anônimo disse...

Seja como for ele não era normal e não tinha amor no coração.Esse tipo de gente sem alma nem mesmo terá ressureição.Jamais ele voltara a vida muito menos voltara a vida eterna.Meus pesames aos pais dessas crianças não gosto nem de imaginar essas coisas,fico muito triste quando vejo algo tão cruel principalmente com crinças,criaturas tão indefesas.Somente Deus para aliviar o coração desses pais.Que Deus os ilumine!!

Anônimo disse...

A parte de doar a casa para os animais eu concordo ...

Anônimo disse...

Realmente nao podemos julgar esse rapaz, somente Deus, penso como esse cara sofreu na vida, talvez foi humilhado e rejeitado, mas nada,nada, nada, justifica o que ele fez. Que Jesus conforte essas familias que estao sofrendo essa dor inreparavel.

Anônimo disse...

Uma coisa é certa um homem temente a Deus nao faria um absurdo desse.Gente devemos nos apegar mais a Deus pois os dias são maus,e a sua palavra está se cumprindo.E pra essa familias o que dizer num momento desse?A justiça vem de Deus.Ainda existe esperança, todos nós estamos sofrendo mt,sintão-se abraçados e confortados pelo espirito santo.

Anônimo disse...

UMA PESSOA DESSA NÃO DEVIA NEM TER NASCIDO.
COVARDE ISTO NÃO É GENTE MUITO MENOS ANIMAL POIS ANIMAL NÃO É TÃO COVARDE CHAMAR DE ANIMAL ESTA OFENDENDO OS BICHINHOS.

Unknown disse...

olha ele tava errado sim mais ñ podemos julgaló por que só quem pode lhe julgar é Deus, agente tem que se consientizar, por que algum motivo teve pra ele fazer isso,sei que foi muito cruel como ele praticou o delito, mais os comentários estão rolando por ai, ele só cometeu isso por que foi um alvo muito grande de bulling na escola. Isso foi ficando maior a cada dia foi almentando pois então os dias foram passando esse rapaz foi ficando cada dia mais atorduado com eles atos, pois um certo dia ele resolveu se vingar e a forma que ele pensou era essa, fazer um ato que chocaria o Brasil.O mais fácil pra ele foi marta as pessoas do colégio que estudou

Unknown disse...

pensa bem com migo já teve muitos ato desse jeito no mundo, Todos deles foram por causa de rejeição dos assassinos então gente vamos colocar a cabeça pra funcionar antes de fazer qualquer coisa contra a seu próximo se ele se sentir ameaçado ou as pessoas estão fasendo algum pra maltrataló esse só pode reagir dessa maneira por favor Brasil diga não a o bulling nas escolas ou em qualquer lugar
palavra de Júnior Rodriguez o balakah de recife
peço paz pra Brasil

yan disse...

seii oque ele fez n esta certo
mas n podemos julgalo as veses pode ser deus para querensdo testalo

Anônimo disse...

esse jovem tava doente totalmente sem noção, só deus podera dar o julgamento correto para ele, sinto uma tristeza enorme por essas familias, e não paro de pensar se isso fosse com minha filha, o Estao tem que dar mas segurança para a sociedade impedindo armas nas ruas e mais segurança nas escolas....

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIÃO SINCERA NEM UM DESSES PEDIDOS
DEVE SER ATENDIDO, NOJENTO IDIOTA SE QUERIA SE
MATAR PORQ Ñ FEZ.
PORQ TINHA Q ENTRA NUMA ESCOLA E CAUSAR UMA TRAGÉDIA ABSURDA DESSA COM CRIANÇAS MEU DEUS É
DIMAIS É ....

Anônimo disse...

Se não bastasse os desastres Naturais , ainda temos q aturar os impensáaveis desastres Mentais
q comentem esseas pessoas descrentes,com certeza !

Anônimo disse...

Depois dessa terrível desgraça causada por este rapaz é preciso parar para pensar o que fez com essa pessoa cometesse este crime, será que há algumas perguntas ai a ser respondidas? como porque a maioria das vítimas são meninas? será que não há nenhuma relação a frase "nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão" ou ainda "pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho", devemos refletir para ver que criou esse monstro.

Anônimo disse...

Eu nao acho certo o comentario que neste posterao,a ipotese de se clocar fogo na casa onde ele pede para ser doada a uma instituicao de amimais abandonados.Esse tipo de comentario gera mais voilencia,sei o que ele fez foi uma grande tragedia,principalmente com crianças na escola indefesas.seja la q o que ele sentia ou tinha,se deixou escrito para doar sua casa para o cuidado de animas,pode ter ocorrido algum tipo de violencia na escola que ele estudou,isso cresceu dentro dele,ja que me parece que tudo que fez foi premeditado.Se ele pede para que cumprem o pedido dele e que no fundo do corarao avia uma magoa muito grande.E somente comprindo este pedido ele ficara em paz..

Anônimo disse...

Mano Deus nao Mata 11 crianças pra testar mérda nenhuma !!!!
nao julgar é uma coisa ! agora falar que issu é obra de Deus !!!
me poupe !

SAMARA disse...

ESTE HOMEM É O QUE?ELE MATA A PESSOA E AGORA VEM PEDIR ISSO E AQUILO E PIOR USAR O NOME DE DEUS NA BOCA DEPOIS DE TUDO O Q FEZ NO TRECHO DIZ:Ou seja, com leitura atenta da carta é possível perceber que Wellington Menezes de Oliveira, quer ser tratado como um mártir depois de morto e pretendia ser lembrado como alguém que fez coisas boas, como por exemplo, pregando a palavra de Deus e deixando a casa para virar uma instituição de proteção aos animais.
Mas a sociedade não pode deixar que isso aconteça, pois um lixo humano como este assassino de onze crianças não merece nem enterro, o correto seria deixar o corpo dele apodrecer ao relento e botar fogo na casa que ele tanto pede que seja deixada para proteção dos animais.
MAIS EU Ñ ACHO CERTO PQ QUEM SAMOS NOA PARA JULGAR O PROCIMO MAIS QUERO Q ELE PAGE E DEUS SABE O Q FAZ Ñ PECISAR NINGUEM FALA O Q DEVE SE FEITO MAIS UMA COISA É CERTA EU Ñ QUERIA Q ELE MORRE-SE QUERIA QUE ELE PAGA-SE NA TERRA MAIS COMO DEUS Ñ QUIZ ENTAO TEMOS QUE RESPEITA ELE.

Unknown disse...

Que Deus amenise a dor dessas famílias...mas esse rapaz, está na cara que tinha problemas mentais. Faz tamanha barbarie e ainda quer colocar Deus no meio...

Anônimo disse...

eita difunto que faz susseso genet odia ele agora ai vc vai pareçer com ele,

Anônimo disse...

esse miseravel tava manifestado . merace ir direto p kinto dos inferno. e ainda pede na carta ki quando jesus venha a terra acorde ele da morte para a vida eterna.kkkkkkkk faz grassa. desgrassado mereceu a morte msm p q se fosse preso a lei soltava. vai arde junto do capeta.

Anônimo disse...

Esse anticristo foi a propria face do demonio na terra, e que nesse momento ele esteja queimando no inferno, assim como afirma e reafirma a biblia sagrada, que suicida, já esta condenado, queima desgraçado...

JUNIO disse...

ESSE ERNEESTO DEVE SER UM IDIOTA MESMO..

QUEM TA FALANDO DE CHAMAR ATENÇÃO? ESTAMOS FALANDO DE MÃES E PAIS QUE PERDERAM SEUS FILHOS, QUE ESTÃO NESSE MOMENTO CHORANDO POR NÃO PODER MAIS VER O ROSTINHO DE CADA UM DELES. TENHO CERTEZA QUE VC NÃO É PAI, E ESPERO QUE NUNCA SEJA.PARA AGIR COM TANTA FRIEZA E SUTILEZA. SE TODAS AS PESSOAS FOREM SAIR MATANDO PARA CHAMAR A ATENÇÃO, POR CAUSA DESSE MUNDO HORRÍVEL QUE VIVEMOS POR NOSSA PRÓPRIA CULPA, ESTAREMOS MAIS FERRADOS AINDA.
COMO VOCÊ MESMO DISSE, A SOCIEDADE, É CULPADA SIM, VC FAZ PARTE DA SOCIEDADE TAMBEM, SÓ QUE CADA UM RESPONDE POR SEUS ATOS, NÃO SÓ AQUI NESSA TERRA PERANTE HUMANOS SUJO, PAGÃOS. MAS PERANTE DEUS TAMBÉM, COM CERTEZA NÓS IREMOS ACERTAR CONTAS COM DEUS, E ESPERO FAZER O MELHOR QUE PUDER NESSA VIDA PARA PODER SER AO MENOS OLHADO POR ELE.
NÃO GOSTARIA DE SENTIR NEM UM POUQUINHO DA DOR QUE ESSES PAIS ESTÃO PASSANDO. MAS SÓ DIGO UMA COISA: OREM BASTANTE PARA QUE DEUS POSSA OS CONFORTA-LOS. E TENHA PLENA CERTEZA QUE VCS OS VERÃO NOVAMENTE..

MEUS SENTIMENTOS A TODOS VCS PAIS.

Anônimo disse...

Gente a única pessoa que pode julgar alguém, é Deus..... Eu sei esse crime que ele cometeu foi a coisa mais triste e orrivel do mundo, e eu não queria está na pele dessas mães que concerteza estão sofrendo muito... Mais a única pessoa DIGNA de julgar alguém é Deus e ele sabe fazer isso MUITO BEM !!! Sei que assa pessoa sem coração vai pagar por isso que ele fez, Deus não vai deixar ele impune não podem ter certeza disso....
Meus sentimentos a todos familiares dessas crianças !!!

Anônimo disse...

"BRASIL",Rio de Janeiro,uma vergonha.
Me envergonho de ser brasileira,tenho medo de viver no Brasil,por estes motivos que deixei de ai viver já há 10 anos.VERGONHA.

Anônimo disse...

Júnio,

Você está bem?
Qual a verdadeira razão de você agredir o comentarista Ernesto?
Ele não tem direito de emitir sua opinião?
Parece que é você quem está querendo chamar a a tenção.
Você anda armado?
Você me parece muito perigoso.
Muito extremista.
Procure entender às coisas usando mais que a emoção.

Miguel Ângelo disse...

Parabéns pelo comentário Ernesto, mas no fundo esses nossos desabafos são apenas isso, comentários. Nos falta em demasia a ação.
As palavras ferem mais que as balas.
Nós não somos muito diferentes deste homem, nem melhores.
Contudo, algumas pessoas em seus comentários me levaram a crer que se tivessem armas e um pouco mais de coragem sairiam atirando para todos os lados.
Me chama a atenção, ainda, que tantos morram em guerras sem sentido, se é que alguma guerra o tenha, nas encostas, por conta de enchentes, de fome, sem ampara médico, doentes de toda sorte e nós estranhamente não nos indignamos.
No final da noite, idiotamente manipulados pela informação que a televisão deseja transmitir, com o sensacionalismo que lhe é peculiar, como se fôssemos autômatos, ligamos a TV e assistimos ao BBB, que fere absurdamente muito mais às nossas crianças, às novelas, aos programas imbecilizados.
Precisamos de educação.
Precisamos valorizar a vida a todo segundo.
Precisamos no ofender por que um velhinho ficou 3 horas em pé na fila de algum hospital.
Precisamos de bom senso.
Precisamso compreender a loucura social do outro.
Mas precisamos sobretudo de amor.
Por si próprio e pelo outro.
Ele é culpado pelo que fez perante a justiça dos homens.
Perante a justiça de Deus ele foi um instrumento, como o foi Hitler, Judas e outros.
Também o é a Igreja Católica pelas milhares de mortes nas guerras que fomentou.
Antes de atirar a primeira pedra lembrem-se que aos domingos muitos de nós sentamos nas bancadas das muitas igrejas que mentem sobre religião e que foram erguidas pelas mãos dos incautos.
Deus está no coração de cada um.
Mais do que palavras precisamos de amor.
Todos os dias busco em mim a sabedoria necessária para compreender as ações de meus irmãos, somos todos irmãos, os irmãos malígnos também são irmãos.
Tento obter o melhor de mim.
Muitas vezes fracasso.
Muitas vezes obtenho sucesso.
Estamos todos no mesmo caminho.
Quando nos projetarem balas, construídas em indústrias dos Estados Unidos, o país que queremos copiar, vamos atirar de volta flores plantadas em solo brasileiro.

Com a luz, com a paz e o amor é mais fácil da gente nos salvar.

Anônimo disse...

GENTE SO PQ ELE Ñ TINHA PAI NEM MÃE ISSO JUSTIFICA O Q ELE FEZ.... DIGAMOS Q TUDO DE RUIM Q ELE JA PASSOU NA VIDA DELE JUSTIFICA TAMANHA CRUELDADE... EU ACHO Q QUEM PENSA ASSIM É MAS LOUCO DO Q ELE.. APESAR DE ACHAR Q DE LOUCO ELE Ñ TEM NADA, PQ LOUCO Q E LOUCO RASCA DINHEIRO; COME MERDA.... E QUEM PENSA Q ELE TA CERTO Ñ DEVE TER FAMILIA, FILHOS EM FIM Ñ TEM SENTIMENTOS POR NINQUEM .... AI VEM ME DIZER Q O Q ELE FEZ ; ELE QUERIA CHAMAR ATENÇÃO... SE ELE QUERIA CHAMAR ATENÇÃO PQ ELE SE MATOU, PQ NÃO FICOU VIVO AI SIM ELE VIVO ELE IRIA CHAMAR MUITA ATENÇÃO... PQ ELE IRIA SER LINCHADO ATÉ A MORTE.... E COM CERTEZA Ñ TERIA UMA MORTE BONITA.. E QUANDO A GENTE QUER APARECER A GENTE BOTA UMA MELANCIA NA CBÇ E SAI PELAS RUA PRA FAZER GRAÇA..

Anônimo disse...

Nossa, esse Ernesto é um completo idiota. Ele tem coragem de postar um comentário começando com kkkkkk, como se isso fosse muito engraçado, do jeito ke ele escreve até parece uma comédia....é mesmo um otario, não entendi aonde ele achou engraçado a morte de 12 crianças, no mínimo é um psicopata para agir com tanta frieza diante de um caso horrorizante desse, onde tantos pais estão chorando agora, ele comenta com risos....me poupe né seu otario, vai casçar o ke fazer!!!!!!!

Unknown disse...

Nossa, esse Ernesto é um completo idiota. Ele tem coragem de postar um comentário começando com kkkkkk, como se isso fosse muito engraçado, do jeito ke ele escreve até parece uma comédia....é mesmo um otario, não entendi aonde ele achou engraçado a morte de 12 crianças, no mínimo é um psicopata para agir com tanta frieza diante de um caso horrorizante desse, onde tantos pais estão chorando agora, ele comenta com risos....me poupe né seu otario, vai casçar o ke fazer!!!!!!!

Anônimo disse...

primeiramente esse ENERGUMINO deveria tostar no fogo do inferno ate que não sobrassse nada, MAAIS coitado do capeta atura um sujeito desses seria melhor arranjar um lugar um pouco muito pior que o inferno para um sujeito nojento e despresivel desse,e alem do mais respeita o nomede DEUS em que esse ser desalmado fala o tempo todo. "TE DESEJO TODO SOFRIMENTO POSSSIVEL PRA VOCÊ INFELIZ QUERO QUE SUA ALMA UNCA TENHA DESCANSSSO "

Anônimo disse...

Ernesto, e se o seu filho fosse uma dessas crianças, você estaria rindo? Acho q vc não tem filhos, não tem noção da TRAGEDIA, não tem noção da dor e do desespero das familias. Se coloque no lugar de uma delas...se voce for capaz...
E quanto ao assassino, não tem nada, nada que justifique tirar a vida de inocentes. S tinha duas armas, estava bem vestido, tinha casa...so faltou carater...Antes de ter pena dele, veja a situação de crianças na Africa...

Wilton Carlos disse...

Quem não conhecia o diabo, agora conheceu. esta é a estrategia dele desde do principio da humanidade. Matar, roubar e destruir. A Fala é do proprio satanas, está zombando do povo e de Deus. Por que ele sabe que a sua condenação é certa. Não temas Ò povo, Deus é maior.

Unknown disse...

ele num deveria ter se matado, os pais das crianças deveriam matar ele bem devagarzinho...sei que isso não aai cobrir seu sofrimento nem tão pouco trazer seus filhos de volta...mais isso foi um absurdo!..fico ate sem palavras...esse infeliz aaa, fico sem palavras...ainda deixa carta querendo dar lição de moral e falando em deus...hun hun...

Unknown disse...

E ainda tem gente ke dá os parabens para esse Ernesto, nossa Miguel e Ernesto, vcs são 2 são noção, um pior ke o outro, um da rizada e o outro dá os parabens...por isso acontece essas coisas, onde esse mundo vai parar??? É por causa de gente assim ke esses infelizes aprontam, ai depois a culpa é do governo...lá tem sim mta coisa errada, mais sai matando e dizer ke a culpa é do governo é a gota dágua neh, pelo amor de Deus, esse cara tinha casa própria, dinheiro pra compra arma, bala...não era um pobre coitado ke passava fome e roubou comida, ele tinha uma condição boa em vista de muitos por ai e ke nem por isso faz essas idiotices....é mais idiota ainda kem concorda com esse fato horrorizante

Anônimo disse...

Não sou ninguém para julgar mais nesse caso esse assassino mereçe é passar o resto da morte dele no inferno e que o diabo aterrorize ele todos os dias, pois, ele nao deveria por motivo nenhum matar crianças que não tem nada haver com os problemas dele seja lá os quais foram. E a casa que ele menciona deveria ser vendida e o dinheiro repassado para as familias das vítimas. Espero que Deus consiga confortar esses pais para que eles consigam viver com o vazio q os seus filhos vão causar nesse momento e que essas criancas Deus acolham elas no céu no amor de cristo.

Anônimo disse...

GENTE VAMOS TER VEGONHA NA CARA E PARAR DE PUTARIA PQ AQUI E PRA ESPOR O COMENTARIO NAO UMA BRIGUINHA BESTA SO DEIXO BEM CLARO,Q AGORA´´ ELE VAI TER UMA VIDA DE SOFRIMENTO ETERNO ELE NAO TERAR MAS VOLTA SUA UNINK CASA AGORA E O INFERNO`´ AGORA VAMOS VIVER EM PAZ MEU POVO VC Ñ QUEREM TBM SER O PROXIMO A ACOMPANHA-LO

Anônimo disse...

Com tantas pessoas querendo achar justificativa para oque não tem justificativa que foi o ato desse COVARDE, muito provavel que a familia se reuna no velorio desse idiota, acompanhada de um bando de curiosos quem sabe ate rezando por ele. Ou sera que vao sugerir que o abrigo de animais receba a casa e o NOME dele para homenagea-lo?? Ja que tem gente que o esta considerando a vitima da historia

Anônimo disse...

Bruno Freitas São Gonçalo>
essa criatura não é digna de ser enterrada
o relento é o melhór caminho para esse corpo
maligno e cheio de impuresas, que destruiu sonhos de crianças,acabou com a vida de 11 familas e chocou todo o brasil,fico muito triste por esse acontecimento pois ao ver esse tipo de acontecimento eu fico imaginando,até aonde isso vai da? tenho uma bela esposa que é jovem e estuda ainda e eu nem quero imaginar se isso acontecesse com ela... meus mais sinceros pezames aos familiares dessas crianças e que descanssem em paz!

Anônimo disse...

Eu acho que esse indota do ernesto ñ tem filhos pq se ele tiverse ele ñ teria pena de um assasino como esse que tira a vida de 11 crianças e a felisidade de 11 pais e tranquilidades de milhares de seres humanos vc seu indiota merecia ter seus filhos fose mortos pelo esse assasino pois bem vc mem diria oq ser fose um filho seu...


ernessto

Anônimo disse...

Pow não sou do rio mais esse cara que fez isso vai pagar muito caro por essas mortes, envez de ele matar as crianças por que ele não se mato

Anônimo disse...

Eu não consigo entender a que deus ele se refere,porque o DEUS vivo de quem aprendi e sempre orei e agradeci nunca me deixou faltar nada.Nós estamos sujeitos ao BEM e ao MAL isso depende de qual vc quer seguir,é o livre arbítrio.Esse rapaz independente de ter sido criado com ou sem pai e mãe nunca deu valor ao bom senso e a nada do que ele deve ter aprendido algum dia(tem muita gente que se criou sem pai e mãe e nem por isso se acha no direito de cobrar de inocentes a sua fúria). Ele simplismente se achou o juíz decidindo quem iria matar,só porque ele decidiu morrer.Eu não o julgo,ele fez o que quiz,e quem se importa se o corpo dele for jogado num lixão ou enterrado como indigente se daqui pra frente o corpo só vai apodrecer.Ele ja devia estar podre muito antes,só de ter planejado esse massacre.E se o senhor Ernesto acha que ele queria ser ajudado pq não foi ajudar,parece que conhecia o fulano e sabia de suas intenções,e o que o governo podia fazer,sera que ele podia adivinhar as intenções diabólicas desse rapaz,porque se é assim deviam investir em uma bola de cristal e coloca-la bem no meio do palácio do planalto.Com tanta dificuldade e tanta gente passando frio e fome,você acha que o governo tem alguma coisa a ver com isso,o Brasil rasteja a anos,e todo mundo sabe como funciona.Porque você não o pegou no colo e disse que o que ele estava fazendo é muito feio,você acha que ele ia entender?E essas famílias que choram sobre seus mortos,crianças indefezas que estavam estudando e nem tiveram a chance de saber do que estava acontecendo, vítimas fatais de um maníaco louco por vide-games e que e que quis fazer de sua vida num jogo.Que tipo de graça você vê nisso?
Wellington menezes de oliveira,20 e poucos anos,um cara infeliz que foi a escola "dar uma palestra"e tirou a felicidade de muitas famílias e quer que sua casa seja doada para um abrigo de animais porque ele se dizia puro.Isso sim é uma piada.
DEUS dê força a essas famílias que foram surpreendidas com essa tragédia,eu sei que não vai ser fácil para nenhuma delas mas sempre as ampare,e tome em seu seio seus filhos e filhas,e perdoe o senhor Ernesto porque ele não sabe o que fala,e o senhor Miguel Ângelo para que busque muito mais sabedoria dentro de si antes de querer entender seus irmãos e irmãs,e que não fique buscando justificativas sem sentido para o que este monstro fez.Porque justça dos homens nada pode fazer "defunto",mas o SENHOR sabe onde ele perdeu sua alma.E Junio faço de suas a minhas palavras.

Anônimo disse...

axo um absurdo pensarem quê o q ele fez era por que estava com problemas pisicologicos, ninguem tem o direito de tirar a vida do proximo, so Deus da so ele tira!! Quando vi aquelas senas lamentaveis logo pensei na dor daquelas maes, que estavam sofrendo amargamente, me emocionei e com o coracao agradeci a a DEUS por meu filho ser um pequenino e esta ali em meus braços!! tenho apenas 16 anos mais sou madura o suficiente para entender o que aquelas familias estao sentindo.tenho um coracao e mto sangue nas veias por isso axu tdo isto uma enorme coverdia.peço a DEUS que conforte todas estas maes e que a cada dia as pessoasprocurem buscamais a palavra de DEUS!! mto ironico da parte dele falar de Deus, axo que ele nem sabe realmente o que é DEUS porque se ele soubesse nao teria feito tdo isto

Anônimo disse...

Isso que aconteceu e extremamente horrivél ,trágico.Sinto muito de coração pelos pais que estão sentindo a dor da perca de seus filhos...Mas povo brasileiro ,mães brasileiras.parem pra pensar agora um pouco pq sera que esse rapaz levou a fazer isso?Vejamos bem,um rapaz que foi abandonado pelos seus verdadeiros pais,mas achou uma familia que lhe acolheu,mas sera que eles tiveram um amor por ele,que tipo de vida esse rapaz teve,rejeição pela sua pessoa...tudo isso ajuda o mundo criar um montro desse.Por mães e pais pensem bem da forma que vcs reagem com seus filhos uma falha podemos desenvolver um criatura assim em nossos filhos,uma palavra mal dita podem cria varias na cabecinha de nossos anjinhos para que mas tarde elel mude e acaba acontecendo o que aconteceu agora.Humanidade vamos se reunir damos as mão,e ajudar uns aos outros seja rico ou pobre se puder ajude para que nossas criança crecem num mundo mudado,no mundo de paz,pais vamos lutar para que na adolescencia nossos filhos possa caminhar sozinhos com um mundo traquilo.Bandidos deixem essa vida,sera que é essa que vc quer pra seu lindo filho?Naõ creio que não então vamos nos ajudar o fim dos tempos esta proximo.Onde ja se viu um massacre desse no brasil?Nunca.Então vaos ora e pedir a deus um mundo tranquilo,um brasil calmo e um mundo melhor.
DEUS LEVOU ESSAS LINDAS CRIANÇAS POR ESTAVA PRECISANDO DE ANJINHOS AO LADO DELE E ESSAS CRIANÇAS FORAM SUA ESCOLHIDAS.
PAIS DEUS NÃO LEVA PRA VOCES SOFREREM NÃO,ELE DA E TIRA SEUS E NOSSOS FILHOS POIS PRECISAM DELES NOVAMENTE AO SEU LADO.DEUS VAI ALIVIAR ESSA DOR QUE ESTA PARTINDO SEUS CORAÇÕES ESSA DOR QUE ACABA QUALQUER SER HUMANO.MAS LEMBREM-SE DEUS TIRA DE NOS UMA SEMENTE ARRANCA DO PEITO DA MÃE,MAS ELE CURA A CICATRIZ E DEMORADA MAS CURA DA O CONSOLO.
SINTO MUITO QUE TODOS LEITORES LEIAM E REFLITAM SOBRE O ISSO.
NÃO SOMOS NINGUEM PARA JUGAR,ATÉ PQ NÃO SABEMOS COMO E VIDA DO OUTRO LADO,NEM SABEMOS SE EXISTE O BICHO,SO SABEMOS DE UMA COISA QUE EXISTE PESSOAS MAL PESSOAS BOAS ,PESSOAS DOENTES,PESSOAS BOAS....PESSOAS VIVAS E PESSOAS MORTAS .ENTÃO ACHO QUE TEMOS QUE TENTAR MUDAR O MUNDO CADA UM FAZENDO SUA PARTE QUE SEJA UM POUQUINHO DANDO AMOR UNS AOS OUTROS CONSEGUIREMOS CHEGAR EM ALGUM CANTO.QUEM JÁ VIU O DIABO?QUEM JA SENTIU A PRESENÇA DELE?ENTÃO NÃO TEMOS O PQ ESTA FALANDO QUE FOI UMA COISA SE NINGUEM CONHECE.
ATE PQ O INFERNO E AQUI NA TERRA MESMO.

DE XAPURI - ACRE TERRA DE CHICO MENDES.

LU disse...

SINTO MUITA TRISTEZA PELOS PAIS QUE ESTÃO SENTINTO TAMANHA DOR. E PEÇO A DEUS QUE OS CONFORTE NESSE MOMENTO TÃO DOLOROSO E REVOLTANTE.
PRECISA-SE DE MAIS SEGURANÇA NAS ESCOLAS, SE VAMOS AO SHOW A UM EVENTO SOMOS REVISTADOS E PQ NÃO FAZER ISSO NAS ESCOLAS ? DEPOIS DE TANTAS VITIMAS DE EX ALUNOS E ALUNOS QUE ENTRAM ARMADOS NAS ESCOLAS.É PRECISO TOMAR PROVIDENCIAS URGENTE. POIS NÃO É O PRIMEIRO CASO EM QUE MUITOS ESTÃO PERDENDO OS SEUS PARENTES E AMIGOS DESSA MANEIRA TÃO BRUTAL.
É PRECISO AMAR MAIS AS PESSOAS,INVESTIR TEMPO NOS FILHOS, PLANTAR PALAVRAS DE VIDA,ENSINAR A PERDUAR. HOJE AS PESSOAS TEM INVESTIDO SEU PRECIOSO TEMPO EM NOVELAS E PROGRAMAS DE TV QUE SÃO UMA VERGONHA E SÓ ENSSINAM O DESRESPEITO E A IMORALIDADE. CADA DIA QUE SE PASSA OS PRINCIPIOS MORAIS E FAMILIARES ESTÃO SENDO INSTINTOS. OS RESULTADOS INFELISMENTE SERÃO A CADA DIA DESUMANOS E MONSTRUOSOS. A FAMILIA É A BASE DE ESTRUTURA DE CADA PESSOA, ENVISTA TEMPO EM SUA FAMILIA.

Anônimo disse...

nao posso jugar ,mas apesar da barbaridade que esse ifelis fes tambem foi uma forma de chamar atençao da sossiedade.Se tivessimos segurança em nossa sossiedade ele nao teria nem entrado nessa escola codiras feito esse massacre,eo jugamrnto chegarar e nosso deus e justo, ele terar sua sentença.pode crer

Anônimo disse...

NÃO POSSO JULGAR MAS TENHO A Minha opinião:
Cara , você foi um completo idiota, ignorante, incensivel, psicopata , retardado, meu , você tirou a vida de pessoas inoscentes, que agora seus pais estao sofrendo, a vai se fude manow, meu, que deus abençoe a vida das crianças, meu, n tenho palavras, é um absurdo o que você fez, desumano, eu penso no sofriemnto agora todo o MUNDO poha, nossa, eu nunka pensei em bater em uma criança muito menos matar,

Anônimo disse...

primeiramente vou agradece ao pai...
segundo vou concordar com qm fes os comentarios ae eu sou de bebedouro-sp
NÃO POSSO JULGAR mais como o antônio tenho minha opnião: vc cara não merece nem sem enterrado, seu pai e sua mãe ta muito desepsionado com vc, vc foi um tremendo idiota,retardado, troxa, sem coração, idolatra,nem noção,chapado,insensivel,psicopata,ignorante,sem mor.............
eu sou uma criança de 11 anos mais seii oq é errado vc é um .......
só Deus é capaz de te perdoar
LLuuttoo
eterno ......
Senhor cuide bem dessas crianças q subiram ao voso lar
e cura aquelas q estão no hospital em estado grave

Anônimo disse...

Loucura tudo isso. tem horas que chego a acreditar que estamos no fim do mundo... Pois um cara desse ter feito isso com as crianças , um grande absurdo .. uma coisa dessas agente fica ate sem saber o que falar. pois é triste.. E que Deus abençoe cada familia.. E que esse cara queime no fogo ardente.. E que pague por cada pecado nem uma criança daquelas que foram mortas tinham cupa do que houve com ele , na infância. Louco louco louco e louco.. ^:^ Deus proteja todas as crianças e as abençoe.. e der a paz eterna. "Acredite em Deus, Pois ele nos proteje em todos os momentos onde quer que estejamos estara sempre conosco"

só Nois!!!! disse...

esse cara não tinha amor a vida,já que ele achava que a vida dos animais são mais important' que a vida do ser humano (logico devemos ter amor aos animais mais primeramente a nois seres humanos pois sem nois seres animais não podem existir).

anonimo disse...

quem somos nos para julgar somente DEUS fara o julgamento deste rapaz, nao, nao foi justo o que este rapaz fez porque somente DEUS pode tirar vida eDEUS nos deu a vida e ela pertençe aele por isso somente ele pode tira pode ter serteza que DEUS fara o seu julgamento e ele pagara por cada ato de covardia que cometeu,

Anônimo disse...

cara quero que vc Wellington queime no inferno seu maldito e q vc nunca seja dispertado por JESUS,mas sim bem maltratado pelo santã ...

Unknown disse...

esse cara devia ta bem chapado pra fazer isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

elisa disse...

esse cara devia ta bem chapado pra fazer isso

Unknown disse...

na verdade um mostro desse tem que se jogado para os urubus comerem, pois sinseramente não merece fazer nada que ele pediu.

THONY MARANHÃO disse...

Realmente todas as famílias estãqo passando por um momento muito dificil,ou seja,a perda de joias raras que partiram,em circunstancia de um louco que vai acertar face a face com Deus o crime que ele praticou.

kariny pereira unai disse...

Essas familias estao passando por uma fase muito dificil e nao tem nenhuma palavra que alivie essa dor...Para eles e ter fe e acredita em deus

Unknown disse...

olha sabe nada do que eu vou dizer vai fazer difereça mais se vcs naum sabe satanas que ta dominando o mundo porisso nos temos que se redimir a deus olha e esse cara ele vai pra um lugar que nenhum humano no mundo ja foi..........e paras as maes fiquem calma deus ta cuidando dos seus filhos aode eles tiver emeil[marisaevaleria@hotmail.com]

LOCALIZAÇÃO DOS VISITANTES

Marcadores

A outra metade Abandono de criança Aborto Abuso do SERASA acidente acidente aéreo. Acidente nuclear em Fukushima adoção Adsense advogado AdWords Air France Airbus Alienígena Alimentos animaizinho animal apartamento Apple Ataque em escola do Rio de Janeiro Ataque em escola do Rio de Janeiro. Atentado ao metrô mata pelo menos 11 pessoas em Belarus Atirador na Holanda atraso de financiamento atrasos na entrega automóveis Avião Azul Linhas Aéreas Beetle biarticulado Bissexualidade Bluetooth Brasil busca e apreensão Cacau Show cachorro Cadastro Positivo carro Carro importado Carro usado carros chineses Cartão de Crédito casa Casablanca Casal queimado no Paraná Casamento do Príncipe Willian e Kate Middleton CATHO Charles Chaplin Chery Chery QQ Chery S18 Cidadania Italiana; Certidões para cidadania; retificação de certidões Cidades sedes. Citroen cobrança exagerada Cobrança Vexatória comércio como fazer farinha de Linhaça comparação Comparativo entre automóveis comportamento compra comunismo conseguir renda pela internet consignatória Consumidor copa do mundo Copa do Mundo de 2014 Corrupção crédito Crime cuidados Curiosidades Curitiba demissão de funcionário Desabamento prédio Rio Desarmamento desequilíbrio financeiro deslizamento DIcas exame da OAB dificuldades Dilma dinheiro Direito Direito de Família Direitos direitos do Devedor direitos do trabalhador Divórcio doação drogas economia Elizabeth Taylor Morta Embargo emprego Enem Engels Erro Médico Escola Tasso da Silveira esporte Europa Exame de ordem da OAB Execução FIscal F003 Família Farinha de Linhaça FIAT Filme Pornográfico Financiamento Financiamento de carro Financiamento de imóveis França Funcionária demitida por Câncer Funk futebol Ganhar Dinheiro com Blog ganhar dinheiro. gasolina gatinho Gato Gay Google Google AdSense GPS Guarulhos hackers homossexual HONDA Honda City Horas iguais Humor Hyundai igreja imóveis Incêndio inclusão indevida Inglaterra internet Investimentos iPad Irmã Dulci Itália J3 J3 Turin JAC J5 JAC Motors Japão Kate Middleton Kia Leasing legalização do aborto LGBT ligeirão azul ligeirinho literatura Londres Loterias Low Cost Lula Maçã Mãe evita ataque Maior ônibus do mundo Maioridade penal Manifesto do Partido Comunista Marrocos Marx Meio Ambiente Mercadoria não entregue Mille moratória MP12 MP13 MP14 MP15 mulher Mulher Bambú Navio Navio Itália Negócios Nissan Niterói Notícias o que fazer com carro atrasado OAB ônibus Osama Bin Laden Otimizar site Ovni Oxi país sem futuro. Papa João Paulo II Paraná Paris París Páscoa Paula Fernandes pensão Pessoas mais influentes Petrobrás Peugeot Política Pontuação do SERASA Portugal Príncipe William PROCON proteção ao consumidor. Prouni Prova prova trabalhista PT publicidade Realengo recursos humanos religião Renault Renovação da águia restrições revisional Rio de Janeiro Romance Roubo de cabos de energia. Royal Air Maroc Santos São Paulo saúde SCORE DO SERASA Segurança Segurança na internet Seguro de veículo SERASA Sereias da Vila sexo sindicato site da CATHO. Site do BNE sociedade Sorte SPC Sul é meu país telefonia Terremoto terreno terrorismo Toyota trabalhador trabalho Tráfico de drogas em São Paulo Tranporte de primeiro mundo Transexualidade Trânsito transporte coletivo Trigêmeas Tsunami U2 no Brasil Uno Vasectomia Vaticano veículo vencer obstáculos Violência Violência nas escolas Virada Cultural Vôlei Futuro Volkswagen Volkswagen Gol voo Voo 447 Voyage Vueling