AdSense

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Guia de compras – F003 – Fly Yang (MP12, MP13, MP14, MP15 ou outro qualquer)




Bom, vou postar aqui minhas considerações acerca deste aparelho para que outros interessados possam ter mais informações.
Inicialmente, vou falar do Vendedor:
Comprei 2 aparelhos F003 do vendedor MULTBUY através do site: Mercado Livre.
O vendedor se mostrou muito prestativo, cumpriu rigorosamente todos os prazos e todos os itens do anúncio, até mesmo porque recebi um dos aparelhos com defeito (falarei mais do defeito adiante). Quando informei do defeito o vendedor se prontificou a trocar o aparelho de imediato.
Enviei o aparelho para troca em 13/08/2009, assim que receber o aparelho novo posto aqui.
Comprei os aparelhos F003 pelo Mercado Pago, é uma modalidade em que você compra, deposita o valor numa conta do site Mercado Livre e este informa o vendedor do pagamento, quando o vendedor (MULTIBUY) foi informado do pagamento, enviou os aparelhos (F003) para meu endereço, e eu, somente liberarei o pagamento se os aparelhos chegarem em bom estado. Não liberei ainda porque um aparelho chegou com defeito.
Acho essa uma modalidade de compra bem segura, e por enquanto recomendo a MULTBUY, pois cumpriu tudo o que foi prometido. Até se dispôs a trocar o aparelho imediatamente após eu ter constatado o defeito.

Vou falar um pouco do aparelho F003 da Fly Yang

O aparelho é tudo o que a MULTBUY colocou no anúncio.
1. É igual ao I-PHONE (isso já o deixa na frente dos demais);
2. Funciona dom 2 Chips ao mesmo tempo (testei chips da Oi e da Claro, os dois funcionaram perfeitamente);
3. Tem Wifi (testei em várias redes e é perfeito, só não dá para ver vídeos do Youtube ou afins, não sei se já descobriram alguma forma de acessar estes sites);
4. Tem TV (TV analógica e pega muito bem);
5. O som é bom (o som é muito alto, melhor do que eu imaginava);
6. 2 Câmeras (tem duas câmeras, mas são bem fracas, comparo elas às câmeras do Sony-ericsson W300)
7. Flash (o Flahs é um led que acende com a câmera traseira, mas é bem fraquinho);
8. Tem JAVA;
9. Tem Alarme e funciona muito bem;
10. Grava Vídeo;
11. Grava Voz
12. Função Webcam (não testei ainda);
13. Jogos (tem um jogo de navezinha e outro de dados que funcionam com os movimentos do celular;
14. Tem bloqueio automático do teclado (igual ao do I-PHONE);
15. Tem Rádio que funciona sem a necessidade do fone de ouvido;
16. Sensor de posição (com a TV ligada, basta virar o aparelho para a visualização da TV mudar;
17. Demais itens que todo telefone ou MP alguma coisa mais moderninho tem;


Brindes:

A MULTBUY além de mais barata (R$ 450,00 por aparelho), ainda enviou os seguintes brindes:
-Caneta Touch;
-Cartão de memória de 2GB;
-Capa de Couro;
-Protetor de tela;
*Disse ainda que me enviará mais um brinde em virtude dos transtornos causados pelo aparelho com defeito. (assim que receber coloco no Blog)

O Problema que um dos meus F003 apresentou

Um dos meus F003 apresentou problema no sinal do telefone, não pegava em lugar nenhum, felizmente o vendedor MULTBUY se prontificou a trocar o aparelho defeituoso de imediato, já enviei o aparelho para o vendedor, estou aguardando o aparelho novo.

Resumindo, o F003 é um aparelho que eu recomendo, muito melhor que vários outros por aí.
Se você quer um celular igual ao I-PHONE, acho que o F003 e uma boa saída, além de ser bem mais barato.
Não trabalho e nem ganho comissão da MULTBUY, mas acho que como falamos mal das empresas que são ruins, é justo falar bem de uma empresa que é boa. Comprei meus 2 F003 na MULTBUY e recomendo como opção de compra.
Se tiverem alguma dúvida podem me contatar que responderei na medida do possível.
E assim que receber meu aparelho novo coloco aqui as informações.

W. Navarro

146 comentários:

wacogi disse...

Olá Navarro... eu tb comprei um F003, gostei muito, porém o meu tb veio com defeito. Depois de carregada a Bateria ele fica apenas 2 horas ligado. me assustei com isso. gostaria de saber qual o tempo da bateria utilizando de forma normal o aparelho. Eu não faço muitas ligações e uso pouco os recursos. agradeço se puder me responder...abraços.

Wagner disse...

Olá.

O bateria do meu aparelho dura em média uns 2 a 3 dias usando normal.

Acho que sua bateria está viciada. Tente carregar a bateria por 12 horas com o aparelho desligado. As vezes dá certo.

Boa sorte.

wellingtonn disse...

pelo que vejo dizendo achei tão legal o parelho.
pena que nem esse que é barato eu posso comprar.

Anônimo disse...

não comprem na shopon3 não da asssistyencia nem garantiacomo afrma nem responde email.

Wagner disse...

O aparelho é muito legal mesmo. Eu recomendo,com o meu é só alegria.

Valéria Roma disse...

Gostaria de saber se esse aparelho abre arquivos pdf ou do office como dizem e se dá pra instalar programinhas tipo o msn. =) Valéria.

Anônimo disse...

ele roda jogos java com perfeiçao?

Wagner disse...

Valéria

tem programas que você tem que baixar para ler PDF e Word, eu porém, não gostei destes programas, o leitor de Word que encontrei é bem ruinzinho, e o de PDF não lê todos os textos neste formato. Eu uso bastante o leitor de TXT (bloco de notas), que já vem instalado no aparelho, é bem funcional. Para ter idéia, eu sou estudante de direito e baixei a Constituição no formato TXT. É muito bom

Wagner disse...

Anônimo.

Baixei alguns jogos java, são bem bons, só que a grande maioria dos jogos rodam em tela menor que a do nosso aparelho, então fica um quadro pequeno mostrando o jogo, mas é bom.

Anônimo disse...

Como posso transferir e ver vídeos do computador para o celular, ele não aceita windows media player, não sei onde encontrar, Quem souber por favor poderia me indicar.
Obrigado.

Wagner disse...

Tenta um conversor para 3gp ou MP4, tem vários no site www.baixaki.com.br, além de que os vídeos ficam mais leves.

Anônimo disse...

Existe algum outro sistema operacional para este aparelho? ele é bem legal, mas para dar o redial por exemplo, vc acaba apertando em varias "teclas" até chegar no último número discado. São tantas que é melhor redigitar o número. Outra: se vc quer procurar por alguém já cadastrado, não dá pra usar as letrinhas do próprio teclado alphanumérico. Ou há?

Anônimo disse...

Tbém acabei de receber o meu F003, a exemplo do "Anônimo" aí em cima, tbém não achei o redial ... e o vibra call, e/ou o modo silencioso dele onde encontro? Alguém pode nos dar uma dica? Valeu

Ricardo disse...

Como fazer funcionar o vibra call: no teclado de discagem telefônica pressione o botão # até aparecer a mensagem de modo silencioso (vibra call). Pra desfazer é só pressionar novamente... Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Valeu Ricardo!

Unknown disse...

Acabei de comprar um F003 mas como faço para instalar jogos, word, excel ou pdf?
Abraço

Anônimo disse...

não consegui colocar no silencioso através do #. Como fazer?

Wagner disse...

Com relação a vibracal e redial ainda não sei como funciona.
E com relação a baixar word,pdf e excel, tem links na comunidade do Orkut, tem um monte de coisas lá.
Assim que eu tiver um tempinho postarei alguns links aqui.

Alcio disse...

Recebi o meu F003 esta semana, e não consegui ativar o silencioso( sem tocar e sem vibrar) no aparelho. Também não consegui o tão comum redial, para ver os números discados estou dando uma volta enorme. Se alguém souber eu agradeço

Wagner disse...

Puxa vida Alcio, não poderei te ajudar, pois também estou sofrendo com isso. Outro problema do aparelho são os toques de mensagens, os que vêm no aparelho são ridículos e não há como mudar, por isso eu deixo sempre as mensagens sem sons. Mas o aparelho se comparado com outros é o melhor custo benefício. É fantástico.

Alcio disse...

Outra coisa que não consegui,foi a visualização dos ultimos números discados através do toque na tecla "SEND", geralmente o 1º toque na tecla mostra a referida lista discada, o que facilita as ligações costumeiras.No F003...?
Outro problema é que até agora não consegui me conectar na rede wifi em casa. Tenho 3 computadores conectados a esta rede e o meu celular HTC TOUCH( com defeito) navegada tranquilamente. A rede possui senha(Seg Wep) e o modem D-link roteado. Um amigo veio em minha casa com um N95 Nokia, informei-lhe a senha e ele conectou facilmente. Ja revisei as conecções, as configurações, a senha, e nada. O F003 reconhece o sinal,mas a mensagem é semprea mesma:"Não é possivel Ligar". Peço ajuda, já solicitei o suporte técnico do vendedor, mas ainda não tive resposta. É outro "F003". Estou sem saber se este aparelho está com defeito, se é algum problema de configuração.
Para conseguir o toque silencioso(sem vibrar e sem toque), fia um artifício. Com o MP4, fiz uma gravação em um ambiente com total silêncio, criando desta forma um arquivo sem som. Copiei este arquivo para o F003 e associei aa um dos perfis e desta forma consegui o tão desejado "silencioso", tão comum até nos celulares mais simples. Espero que este artifício possa ajudar a alguém. Desculpem o longo texto.Agradeço a atenção em ter respondido.

Anônimo disse...

Alcio, estou com o mesmo problema para conectar na rede wifi de casa, também possuo um D-link e sempre apareçe a mesma msg. Por favor caso consiga conectar informe como. Grato, Cesar

Sergio disse...

Sergio ! !
tambem tive este problema com wifi mas li um comentario dizendo que voce deveria estar com a data e hora corretas e tambem o fuso para Brasilia
Fiz isso e agora entro em qualquer wifi , sabendo a senha é claro !

Sergio disse...

Sergio ! ! !
quanto as baterias , hoje carreguei a 2a e assistindo um pouco de Tv parece que nao vai durar nem 6 horas mas preciso avaliar melhor
No mais , estou satisfeito com o aparelho f003
Recomendo ,
Eu comperi o meu na sta efigenia e paguei bem menos que o pessoal esta pedindo nos sites tipo mercadolivre
Cerca de R$120,00 a menos !
Vale a pena dar um pulo por la para quem estiver em Sao Paulo
Voce testa o aparelho todo e sai usando .
Mesmo sendo um outlet tamanho familia tem algumas lojas que sao antigas e provavelmente nao trabalham com produtos de 2a linha
boas compras

Wagner disse...

Olhem os links que postei no início do Blog, espero que ajudem...

Anônimo disse...

Para por no silencioso:
vá em "user profiles", e selecione "meeting", "activate"
(deve ser "perfis do usuário" e "reunião", "ativar")
é isso
mas gostaria muito de saber como speed dial
espero ter ajudado

Anônimo disse...

Ñ consigo ativar o sensor de movimento.Como faço para ativar???

Anônimo disse...

Alguem sabe a senha de segurança? não consigo ativar o bloqueio do fone, pois não tenho a senha.
Grata, Mírian

Anônimo disse...

Achei a senha é 1122. Mírian

Anônimo disse...

Boa tarde, pessoal...

Vou postar um link para sanar as maiorias das duvidas. Garanto que ajudara bastante.. abrçs..

LINK: http://74.125.47.132/search?q=cache:xFDzBXt4gWcJ:files.supertronica.webnode.com/200009428-2e7883070a/Manual%2520Hiphone%2520FLY-YNG%2520F003%2520-%2520Supertronica.pdf+configura%C3%A7%C3%A3o+de+wifi+f003&cd=20&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Anônimo disse...

Olá, estou interessada em comprar um F003 ou um K599, vocês sabem a diferença entre eles, vantagens e desvantagens? Gostaria de saber se os aparelhos F003 tem a bateria de 1000 mAh ou 2200 mAh ou 2800 mAh? Muito obrigada pela atenção!! Lela

GRAF ACRE disse...

oi, eu comprei o hiphone mp12 (v700)e nao consigo acessar a rede sem fio. gostaria de saber como configurar a wifi, vc usa o opera mini? me ajude se possivel.

Ce Arrais disse...

Ola comprei um F003 e gostaria de ajuda para diminuir o tempo para bloqueio da tela! alguém poderia me ajudar???
Desde ja agradeço.

Anônimo disse...

Olá pessoal,eu comprei um hiphone mp12 (v700) consigo usar o sistema do wifi,por que eu levei para configurar, só não consigo assistir videos pelo o mesmo, o que eu faço.

Anônimo disse...

Olá pessoal!!!

Eu comprei um F003 diretamnete da China. Mas dei azar... O celular chegou tudo como fora especificado, só que apos eu liga-lo, fiquei mexendo umas 5 horas seguidas, e depois deixei tocando as musicas que coloquei quando de repente o telefone desligou...

Ele nao liga mais... nao sei se foi porque nao deixei a primeira recarga por muito tempo... só uma hora mais ou menos... O celular tem garantia, mas nao compensa, porque tenho que pagar o frete de ida e de volta pra China e sai aproximadamente U$ 70,00.

Vou tentar concertar por aqui no Brasil msm... Levei em um lugar e eles me disseram que o problema é que não ta passando a energia, questoes de positivo e negativo, estando com defeito na placa... Espero que tenha concerto, caso contrario tome prejuizo...

Se alguem souber quem concerte gostaria da informação...

Abraços

Anônimo disse...

Olha pretndo comprar o aparelho F003,
gostaria de saber se o MSN funciona direito
e se ele mt frágil?
obrigada

Wagner disse...

Olha, o msn é bom sim, e quanto a fragilidade, já derrubei o aparelho diversas vezes e não aconteceu nada... É bem melhor que um nokia que derrubei uma vez e quebrou o visor...

Wagner disse...

Com relação a uma pergunta anterior, não consegui ainda acessar os vídeos do youtube no celular, se alguém souber como me avise por favor...

Anônimo disse...

ONDE BAIXAR O OFFICE NO F003???

Anônimo disse...

ONDE BAIXAR O WORD, EXCEL, POINT NO F003???

Juan disse...

Minha unica dúvida em relação ao F003 é se ele gira a imagem de acordo com a posição do aparelho, por exemplo as fotos, elas giram sozinhas???

Anônimo disse...

GOSTARIA SABER COMO FAZER PARA TRANSFERIR,JOGOS,MUSICAS,FILMES 3GP;QUE ESTÃO NO MEU PC,PARA O HIPHONE F003???POR FAVOR EXPLICAR COM DETALHES SE FOR POSSIVEL;OBRIGADO!!!

Anônimo disse...

NÃO SEI COMO TRANSFERIR OS APLICATIVOS,MUSICAS,FILMES E JOGOS;PARA O HIPHONE F003??COMO DEVO FAZER ESTAS TRNASFERENCIAS??OBRIGADO!!!

Juan disse...

Gente tenho interesse nesse aparelho mas tenho visto que ele costuma apresentar um defeiro nas chamadas, a mensagem de erro diz: "Marcação não permitida" e o aparelho só recebe ligações e não as faz. Aconteceu com algum de vocês? Se sim, houve solução? Grato...

Wagner disse...

Oi, deixa eu tentar responder, primeiramente, para baixar o office, tem que procurar nos links que postei no início do Blog, mas já vou adiantando, é bem ruim. Eu prefiro converter os arquivos que quero ler em TXT e ver no leitor que já vem instalado no aparelho.
Com relação à transferencia de arquivos, é só ligar o cabo no computador e clicar no visor do aparelho na opção "Armazenamento em massa", ai é só esperar abrir a janela no pc igual pen drive.
E com relação à ligação, é raro acontecer problemas, mas quando acontece tem que ir em configurações e selecionar a rede da operadora que esteja usando, aí é só fazer a ligação normalmente...

Espero ter ajudado..

Mirtes disse...

olá...
o meu f003 acabou de chegar e ainda estou "fuçando" para aprender...mas, uma coisa me chamou a atenção: a qualidade das fotos é mmmuuuuiiiiiitttoooooo ruim...será qu não estou fazendo a coisa certa? alguém tem alguma dica, ou não vou poder usar meu celular como máquina fotográfica?
desde já agraeço...

Anônimo disse...

ñ consigo entrar na internet nem no msn, sera q a configuração esta errada pq ja ate tentei colocar meu chip 3g mas nada oq eu fasso???
espero responta claudinha_loverock@hotmail.com

Wagner disse...

Olá Mirtes, com relação à câmera não é das melhores mesmo, e para ficar boa só durante o dia com bastante iluminação, mas não serve pára substituir camera fotográfica.

E com Relação a Ana Claudia,a internet funciona bem, mas é preciso acessar Wi-fi, de outra forma nunca tentei, mas na primeira vez, quando se abre o navegador, tem que empurrar uma barra que aparece embaixo até o final, depois ele acessa normalmente em qualquer lugar que tem Wifi sem senha.

Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Olá Wagner Boa NOite, Gostei do seu blog, e descobri sem querer pesquisando na net sobre sistemas operacionais. Pois não sei qual o sistema utilizado pelo F003. Pois tenho alguns sites que tem softwares, mas você tem que saber qual o sistema.
Então tenho três perguntas a você:
1 - Você sabe qual o Sistema Operacional dele?
2 - O que você achou dele com relação a ser lento na mudança de páginas ou de esfregar o dedo na tela pra obedecer â função?
3 - Como é a tradução do português.
P.S. Minha cunhada comprou um mini I-phone desses de imitação também. Mas eu não aconselho a comprar não viu. Ele é lentinho, pequeno demais pra enxergar as letras, e a tradução do português ´meio complicada.

Anônimo disse...

Olá wagner, eu fiz o comentário acima (Anônimo)
Me chamo marcelo Costa.
Se você também preferir meu e-mail é:
marcelocosta300@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite! gostaria de saber se alguem pode me ajudar... Eu comprei um f003i, e coloquei 1 tim e 1 claro nele, o tim funcionou blz, porem o claro quando tento ligar, traz a mensagem NAO E POSSIVEL LIGAR... será que tenho que fazer alguma configuração?

Paulo George disse...

Pessoal recebi um F003 que esta em chines como passo para portugues? desde já agradeço.

Wagner disse...

Anonimo, o meu aparelho também aparece essa informação que não é possível ligar, mas somente em lugares onde o sinal da operadora é fraco, neste caso eu vou em configurações e mando buscar redes, quando encontro, seleciono a operadora desejada e ele funciona normalmente..

Baba21, se os ícones forem iguais, clique no ícone ao alto e à direita, na tela que abrir clique no terceiro íten e depois no terceiro novamente, deve abrir a tela de idiomas, ai é só escolher o idioma desejado..

Espero que ajude..

Anônimo disse...

Tenho um F003 que comprei há uma semana, de repente ele NÃO TEM SINAL DE CELULAR, nem envia mensagem....alguem tem o mesmo problema e qual foi a solução???

Anônimo disse...

Tambem adquiri recentemente um F003 e o mesmo apresentou PROBLEMAS DE SINAL DE CELULAR, foi de repente......o pior de tudo e que perdi a Nota de Compra....alguem pode me ajudar!!??

Anônimo disse...

Oi, alguem consegue ouvir as pastas de musica continuamente. Até hoje não descobri como fazer isso. Vivo tento de mudar as musicas uma a uma sempre.

Abs.
Jamilla

Wagner disse...

Oi, com relação aos problemas de sinal, o meu apresenta as vezes também, consigo solucionar indo até o menu configurações e selecionando rede, quando as redes são encontradas eu seleciono a rede da operadora desejada e pronto. Se o problema persistir tente reiniciar o celular ou tirar a bateria, as vezes funciona também..

Espero ter ajudado.

Regis Magnus disse...

Ola Navarro estou tentando configurar minha rede Wi-Fi do F003 que comprei mas sempre que tento me conectar da uma mensagem " Impossivel conectar" ou algo assim será q teria como me explicar como eu configuro a rede wi-fi?
Meu email é rmpupin@uol.com.br

Abçs
Att
Regis Magnus

Anônimo disse...

Ola Navarro, voce ja instalou jogos? E internet WiFi com senha é possivel acessar? (logico que tendo a senha).

Anônimo disse...

joao luiz , boa tarde comprei um mp15 f003 e ja tentei de todas as formas colocar o alarme na opção silencioso e não consegui , voce poderia me dar uma dica de como colocar o colocar o silencioso ou esse aparelho não tem essa opção .

Wagner disse...

Oi Regis,

o Meu já veio configurado, sempre que tem uma rede wifi consigo me conectar, o que acontece bastante é quando o sinal está muito fraco, ai não tem jeito mesmo. Uma dica é quando for acessar pela primeira vez, tem que se conectar à rede e abrir o ópera, ai aparece uma barra embaixo, tem que arrastar essa barra até o final, dai ele inicia a navegação.. Espero ter ajudado.

Anônimo, já instalei alguns jogos e aplicativos sim, destes links que postei aqui no blog mesmo.
A net com senha é possível acessar sim, com algumas exceções, por exemplo, na minha fac, não consigo acessar.

João Luiz, não encontrei opção de colocar no silencioso, o que consegui fazer foi fazer uma gravação num ambiente silencioso e usar a gravação como toque.

Espero que este blog tenha sido útil..

Willian disse...

Comprei 2 aparelhos f003 e um deles esta com a bateria com problemas dura menos de 1 dia, quanto o outro dura 3 a 5 dias. Onde posso comprar baterias para ele ?

Ronald disse...

Tenho um F003i e aparececeu uma linha bem no meio da tela, que nao sai de jeito nenhum, alguem saberia dizer como faco para retirar essa linha??

Anônimo disse...

Olá Wagner, tenho um MP15 F003i que após habilitar a rede Wirelees não liga mais. Ao ligar o aparelho aparece a tela com os icones por dois segundos e o aparelho desliga novamente (reseta).
Pergunto: Como posso fazer um reset para as configurações de fabrica?
Obrigado

Anônimo disse...

ola, quando coloco o fone toca no fone e no celular a musica, como faço para tocar so no fone ?

Meus Sinceros Devaneios disse...

Pelo amor, eu nao consigo nemmmm abrir esse aparelho pra colocar a bateria ..... me ajuda

Unknown disse...

Ola Wagner, td bem?
Comprei um MP15 F003I (eh o msm do seu?) ha uma semana. Nao estou na minha casa, portanto nao to com rede sem fio para testar o wi-fi, porem ja fui a alguns shoppings e ele chega a conectar, mas qdo tento abrir o ebuddu ou google maps ou o internet, nada acontece, vc sabe como faco para configurar ele? O internet por exemplo, eu digito o endereco e ele diz que o anfitriao eh desconhecido, oq seria isso?
Help me please hehehe
Meu e-mail eh shelleysalles@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ola...
poxa cara tô com um problemão!.
comprei um mp15 f003i e tem todos os problemais citados ai em cima.
tem uma linha bem no meio da tela, e eu não sei como funciona o raio da internet, ebuddy, google maps, operamini.
toda vez que tento conectar aparece rede indisponivel eu tenho que configurar alguma coisa??

desde já agradeço.
abraço.

Unknown disse...

Eu tive o problema da linha no meio da tela, levei na loja e eles trocaram. Sobre a Internet, tudo lorota, nao funciona msm, levei o meu celular MP15 F003I em uma loja da minha cidade e nem os caras que vendem conseguiram faze-lo conectar numa rede Wireless, ele ate conecta, mas em alguma rede dos chips. O ebuddy, goggle maps e operamini hahahah, nem pensar, nao funcionam msm. Foi a pior aquisicao da minha vida, amanha to indo pra ribeirao preto devolve-lo. FOMOS ENGANADOS!

Wagner disse...

Willian

A Bateria deve estar com problemas mesmo, um dos meus aparelhos veio com problema e eu consegui trocar com o próprio vendedor. Não sei onde comprar baterias, desculpe, vou ficar devendo esta.

Ronald

Nunca vi ou ouvi relatos de tal linha, o ideal seria trocar o aparelho.

Anonimo

Na pasta definições tem a opção "Restaurar definições de Fábrica". Espero que ajude.

Anonimo

Nunca usei o fone..Vou ficar devendo, não consigo encontrar ele..

Taty

É bem ruim de abrir mesmo, sai toda a parte traseira, mas tem que ter bastante paciencia. Tem uns lugares para colocar a unha nas laterais inferiores dele, ai quando abre tem que deslisar a unha pela lateral até abrir por completo. Mas cuidado, cheguei a descolar a unha fazendo isso..

Wagner disse...

Michelle Salles

O meu funciona bem a internet, na primeira vez que vc acessa aparece uma barra na parte inferior da tela, vc tem que arrastá-la com o dedo até o final, só então a internet começa a funcionar. Quanto a google maps não consegui acessar e nem sites que tenham vídeo, pois ele não aceita o flash player. pelo menos não encontrei uma maneira ainda.
E para acessar a net sem fio é necessário um nível de sinal bom. Em Curitiba já acessei em diversas redes e em alguns shoppings.

Anônimo

A mesma resposta da Michelle, a primeira vez que acessar o Ópera tem que fazer uma barra da parte inferior da tela ir até o final, só depois que ele funciona.

E com relação a esta barra que aparece no meio da tela eu nunca vi. Acredito que possa ser defeito no aparelho de vocês, o mais acertado seria trocar o aparelho com o vendedor.

Wagner disse...

Resumindo.. O Aparelho é muito bom, tem uma net rápida, mas não é o I-phone, tem algumas deficiencias também, eu estou satisfeito com o meu. Não acessa vídeos na net e o site do google maps não dá pra ver quase nada. qualquer dúvida estou aqui..

Anônimo disse...

O ruim é nao ter controle de voz néh?

Unknown disse...

Em uma semana e meia que o comprei ja estou no quarto aparelho, a loja nao quer devolver meu dinheiro, entao eles ficam cada dia me dando um, o pior foi o ultimo, veio funcionando td, menos os botoes laterais e mais a dissimulada da vendedora me repassou um cel usado, tinha ate conta de e-mail da dona anterior, todo arranhado, endereco na ex dona no google map. Pessimo, se alguem pensar em comprar na Anelka em Ribeirao Preto, passe longe por favor.

Unknown disse...

Ola Wagner, estou com o mesmo problema de um dos anonimos ai de cima, comprei o meu F003 na quinta feira e na sexta antes do meio dia ele não entra nos icones, ou seja, ele liga até a mensagem de boas vindas e depois disso se apaga, a bateria esta 100% carregada, me falaram, não sei se é verdade, que eu devo ter tirado a bateria sem desligar o aparelho, que assim, ele não acessa o sistema operacional, voce tem alguma dica, ou algum programa que eu possa baixar para voltar a funcionar meu hiphone ?

Meu nome é Igor, sou de Santo Ângelo/RS, meu e-mail, se possivel responder é: igorfg_654@hotmail.com

Wagner disse...

Anônimo, verdade, esse é um ponto negativo.

Michelle Salles, você tem o Direito da devolução do Dinheiro, vá até o procon de sua cidade que eles mesmos devem entrar em contato com a loja e resolver seu problema... Neste caso o problema são os vendedores mal intencionados... Boa sorte..

Igor

Não tem nada a ver tirar a bateria com o aparelho ligado, eu mesmo já fiz isso e não aconteceu nada de errado, provavelmente seu aparelho veio com problema, tente troca-lo. Esse é outro mal dos I-china, tem uma grande quantidade com defeitos de fábrica. Eu mesmo tive problemas, mas o vendedor trocou e não me incomodou mais...

Boa sorte a todos.

Anônimo disse...

Eu estou interessado em comprar um F003 mas já ouvi comentários em vários sites que a autonomia da bateria dele é pequena e que o cover flow e o wi-fi são os primeiros a dar problema, ou seja, um celular que irá durar 6 meses ou até 3 meses e eu queria saber, de aguem que já tem o F003 se isso é verdade. Desde já agradeço :)

Wagner disse...

Anônimo

Oi, a autonomia da bateria realmente é pequena, em média 2 dias, com relação ao cover flow e ao Wi-fi, eu pelo menos comprei dois aparelhos em setembro e estão os dois funcionando perfeitamente..
O aparelho é muito bom, e pelo preço é dificil encontrar similar a altura dele.

Boa sorte na compra.

Anônimo disse...

Olá Navarro, eu estou postando pela 1ª vez aqui, é o seguinte comprei um F003i e o som dele tanto pra ligações como no viva voz é muito baixo, o viva voz parece o som interno de algum celulares, e a TV e o rádio também são muito baixos, é assim mesmo? Outra coisa: o Wi-Fi detecta a rede mas não conecta, já tentei no trabalho e em casa e só aparece "impossível ligar" o que pode ser configuração? Fico muito grato se me responder.
Ass: Alexandre

Wagner disse...

Alexandre

Me chamou a atenção sua pergunta, pois as ligações dos meus dois aparelhos são de uma intensidade sonora satisfatória, as vezes alta, e o viva voz também. O rádio e a´TV são bem altos nos meus aparelhos. Já a internet a única configurãção que conheço é a de quando usar pela primeira vez, abrir o ópera e arrastar uma barra na parte inferior da tela da direita para a esquerda até completar ela completamente. Mas isso é só na primeira vez que acessar a net.
Obs: tem algumas redes de shoppings e privadas que não consigo acessar de jeito nenhum, mas a maioria delas e principalmente as redes caseiras acesso sem problemas.

Anônimo disse...

Hiphone F003. Toda vez que teclo os números em uma ligação o aparelho vibra (em cada toque de número). Alguém sabe como desligo isso?

Johnny12v disse...

Amigo anonimo!! Vá em : definições / configurar telefone / opção 10 ( TOUCH SCREEN VIBRATION ) desativar. PRONTO!!!!!
fALOW!!!

Anônimo disse...

Hiphone F003. Toda vez que teclo os números em uma ligação o aparelho vibra (em cada toque de número). Alguém sabe como desligo isso? Tentei a resposta de Jhonny 12v, mas, no meu aparelho vai não existe a opção touch screen vibration.

Anônimo disse...

Olá!

Tenho um C5000 e não conssigo acessar a internet nos shoppings e aeroportos nem na rede de casa, pois quando aciono a rede Wireless, ele vai para conectar através dos chips e não pelo Wireless.
Como faço para configurar ele para usar a rede disponivel e não o serviço de internet da operadora de celular?

Por favor ajude-me !

Att,

Carlos Ventura

Anônimo disse...

ola, boa tarde...
redes wi-fi em grandes shoppings e aeroportos sao bloqueadas, so podera ter acesso a rede contratando um serviÇo pre-pago, ou pela sua operadora de celular local...todos feitos pela VEX q disponibiliza o sinal nestes pontos chamados hotspots...
portanto, nada de internet aberta nestas areas...seja com laptop, smartphones, iphone hiphones...
abrç todos

Anônimo disse...

navarro

para acessar videos no youtube é so procurar na internet um pragrama com base java e intalar no aparelho. dica " procura no google -- youtube em java -- assim q achar baixar o programa no pc passa pro cel e instala" obs.: o programa tem ser .jar ou algo do tipo.

espero ter ajudado

Unknown disse...

Ola Wagner, fiz conforme vc havia dito. FUi ao procon da minha cidade e fiz a reclamacao. O Procon ligou para a loja e eles nao querem devolver o dinheiro do aparelho. Enqto isso o Procon disse para eu ficar com o aparelho e daqui pra frente eh entrar com uma acao de pequena causa contra eles.
Enfil, estou com o celular, mas nao consigo fazer os arquivos que baixo para o E-BOOK serem abertos, como faco isso? se eu baixo em .pdf ou .doc nao abre. COmo utilizo essa funcao do F003I?
Obrigada

Wagner disse...

Ola, com relação a redes abertas em shoppings e outros lugares, as vezes consigo acessar, mas são poucos os lugares que permitem acesso livre.


Michelle,

Com relação aos arquivos de texto, o que eu acho mais fácil e fica de melhor visualização é copiar os arquivos para o bloco de notas e salvá-los, somente depois disso vc copia para o telefone, pois o E-BOOK só lê arquivos .TXT, se quiser abrir em DOC ou PDF, vc terá que baixar o leitor, tem link em outra postagem minha, mas a visualização não fica tão boa quanto a dos arquivos de bloco de notas...

Anônimo disse...

Olá!

Tenho um F003, só que não estou mais conseguindo armazenar arquivos no celular, quando conecto o USB, não aparece mais a opção "Armazenamento de Massa", vai automaticamente pro carregador! Já testei em diversos computadores, mas o problema persiste ):

Me ajude, por favor!

Att,

Ana Angélica

Wagner disse...

Oi Ana Angélica

Com meu aparelho aconteceu isso também, infelizmente o cabo de dados original é muito frágil, e com o tempo ele começa a quebrar, só consegui resolver o problema comprando outro cabo de dados. Paguei R$ 20,00, e o cabo é bem melhor.

Anônimo disse...

para quem nao estar conseguinso acesar a rede wi fi tenten instalar o navegador bolt porque o opera mini realmente e muito ruim

Anônimo disse...

no meu o navegador bolt e tao bom que o meu vizinho colocou um roteador la na casa dele e daqui da minha casa eu consigo usa a net eo msn normalmente e com o opera mini eu nunca consegui usar com 6 meses que eu ja tenho o celular

Anônimo disse...

existe varios jogos e aplicativos para o f003 no site: http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=42843.0

Anônimo disse...

e pelo navegador bolt vc nao consegui assistir videos mais ele baixa pra vc poder assistir no celular

Anônimo disse...

TENHO F003I ELE TRAVA TOTALMENTE POR QUE?
NÃO FUNCIONA NADA, SO LIGA.

Anônimo disse...

Vanessa

Para quem quer saber como colocar no modo Vibracall no f003 é bem simples entra em Perfis escolha o perfil do utilizador, depois Opção de Perfil(Personalizar), Tipo de Alerta(Só vibração)e OK.
Espero poder ter ajudado, pois eu tbm fiquei frustrada por causa disso.

Wagner disse...

Anônimo, com relação ao F003 travar, deve ser problema do aparelho, minha sugestão é falar com o vendedor para trocar. Quando comprei os meus, um veio com defeito, conversei com o vendedor a respeito e troquei sem problemas.

Anônimo disse...

Tenho em manual simplificado do F003 no formato brOffice quem estiver interessado entre em contato que enviarei por e-mail ja que naõ sei como coloca-lo a disposição em um link. charleshcunha@hotmail.com

Unknown disse...

Caso resolvido!!!!

Nao adianta troca, mandar para assistencia (ate pq ching ling nao tem), esse celular é um lixo.
Briguei por quase 3 meses no Procon com a loja, mas o Procon resolveu minha situação, depois de muito falatório, a ANELKA (DE RIBEIRÃO PRETO) percebeu que o celular nao vale nada e resolveu me devolver o dinheiro.
Conselho: não comprem esse celular, se nao der problema no primeiro dia, vai dar no segundo ou no terceiro, tenha certeza disso.

joao luiz disse...

boa noite , o meu f003 esta me deixando doido , cada vez que vo digita o numero de um telefone vibra , ja estive na loja e la tambem o vendendor não conseguiu eleminar este vibrado , voce pode me dar uma dica para eliminar esse vibrado ? desde ja agradeço .

Wagner disse...

João luiz

Entra no menu "perfis", seleciona seu perfil e o menu Personalizar, ai vá em configuração de toque e teclado, depois disso é aó selecionar a opção silêncio.

joão luiz disse...

Wagner boa tarde ; este pricedimento para tirar o vibrado do teclado ja foi feito e ja esta no sinlencioso, mas mesmo assim continua a vibrar , gostaria de saber tambem com faço para colocar a gravação de silenciosa como forma de alarme , eu ja fiz a gravação mas não consigo transfirir para o alarme .

Anônimo disse...

Olá Wagner,
comprei um Hiphone F003, e não consigo colocar em modo silencioso, para não tocar e não vibrar, tambèm não consegui tirar a vibrar do teclado numérico e quando clica para desbloquear o teclado, gostaria muito que vc me ajuda-se.
desde ja, muito obrigado.
Everton.
evertonestrada@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber como faço para modificar meu google maps que mostra ruas da China...quero do Brasil....

Wagner disse...

joão luiz,

Desculpe minha demora para responder, com relação ao teclado no vibra eu não sei o que fazer realmente, no meu deu certo. E com relação ao toque silencioso, vc tem que ver onde está gravado e cópiar para a pasta de sons.

Anõnimo, com relação ao modo silencioso, você tem que fazer uma gravação num ambiente sem som, ai tem que achar o arquivo e copiar para a pasta de músicas, ai seleciona o toque. Com relação à vibração do teclado numérico é necessário seguir as opções a seguir: Entra no menu "perfis", seleciona seu perfil e o menu Personalizar, ai vá em configuração de toque e teclado, depois disso é aó selecionar a opção silêncio.

Anonimo, com relação ao Google Maps eu nunca utilizei, não apareceu direito em minha tela ai eu não uso. Me desculpe não poder ajudar.

Thy Hoppus disse...

" não comprem na shopon3 não da asssistyencia nem garantiacomo afrma nem responde email. "


Eu acabei de comprar o meu na shopon3, deram toda a assistência por email, enviaram um link com dezenas de jogos/aplicativos/itricks...

Foram super atenciosos comigo ao telefone e por email, responderam tudo com prontidão... eu recomendo 100% a shopon3 do mercadolivre... o_o'

Daniela disse...

Tenho o celular F003 teve defeito no Touchscreen, ele funcionaria normalmente, se eu conseguisse desbloquear a tela.
gostaria de saber se tem concerto.

aguardo resposta, se puder add
dannimarttini_@hotmail.com

Paulo Henrique disse...

Amigo, estou querendo comprar um F003 queria saber na sua opinião se vale a pena, se ele é um bom aparelho!!
Obrigado!!

Anônimo disse...

Estou gostando muito do F003!
A única coisa q me incomoda e q eu gostaria de alterar é o som da espada q aparece na tela inicial (unlock). Há alguma sugestão para trocar o som?
Peço desculpas se esta dúvida já foi comentada. Eu procurei e não achei, por isso estou colocando esta dúvida em tópico.

Obrigada

Luciana

Anônimo disse...

como eu faço para passar musica mp3 para o f003?

Anônimo disse...

Olá!

Meu mp15 f003i nao funciona mais o touch screen!
Quando tentei restaurar a configuração de fábrica me pediu uma senha que não tenho. Comprei de um site e nao consegui localizar nele tbm a tal senha.
O aparelho tem penas 2 semana de uso! Socorro!
Se puder me ajudar o email é amb_sjd@hotmail.com

a.baiano disse...

kolokei meu chip da oi no f003e ele fez ligaçoes normalmente,mas depois de umas hs naum ligou mais a oi,so a tim.alguem de uma ajuda.abrçx.

Dado shapper disse...

Bom dia, comprei o meu F003 faz dois dias, coloquei o cabo USB nele e através do meu computador coloquei umas músicas (arrastando as músicas para a pasta do celular).

Agora quando ligo o leitor de audio para ouvir as músicas ele desliga do nada.

Sabe me dizer o que é?

O jeito que gravei é certo?

Abraços.

Wagner disse...

Thy Hoppus

Obrigado pela informação


Daniela

Espero que não esteja mais com o problema, mas se tiver tenta desbloquear com uma caneta alguma coisa fina.


Paulo Henrique

Na minha opinião e para o meu uso é bom sim, pois para ligações e internet é bom, tem 02 chips, mas para mandar mensagens deixa um pouco a desejar, pois é difícil de digitar, também é meio fraco de sinal, mas se você morar em lugar que tem o sinal bom não tem problema.


Anônimo (Luciana),

Infelizmente não sei como tirar o som, se alguém souber peço a gentileza de postar aqui.

Obrigado.


Anônimo

Para passar música basta copiar a música para o PC e depois copiar para o F003 com o cabo de dados.


nana

Tenta a senha 0000


a.baiano

Isso já aconteceu comigo, o jeito é desligar o aparelho e ligar novamente, se não der certo, desligue o aparelho, tire os chips, coloque de novo e ligue novamente o aparelho, comigo resolveu..

Boa sorte.


Dado shapper

Gravou certo sim, pode ser que seu aparelho esteja com problemas, mas tenta gravar outras músicas antes de acionar o vendedor. Ele dá uns tiuts de vez enquando.

Se não der certo a melhor forma é tentar trocar o aparelho mesmo..

Esse aparelho é chines e pode vir com defeito de fábrica que não é raro, infelizmente.

Boa sorte.

Anônimo disse...

Com tres semanas, meu F003i comecou a dar problemas no botao de bloquear a tela. ele nao bloqueava nem desbloqueava, nem desligava.. só tirando a bateria, dai voltava ao normal, porém só por algum tempo, depois trancava de novo..
A loja mandou pra assistencia, to esperando pra ver, me desgostei!!

ANDRE disse...

BOM PESSOAL, O BLOG ESTÁ REPLETO DE INFORMAÇÕES MUITO UTEIS SOBRE O FOO3, MAIS O MEU CASO É O SEGUINTE, VOLTO AS CONFIGURAÇÕES COMO DE FABRICA, COLOCO SIM1 WLAN, ATIVO A WLAN, VOU EM PROCURAR REDES, MAIS NÃO SAI DALI, FICA A PESQUISAR E NÃO SAI MAIS FICA PROCURANDO E NÃO SAI A NÃO SER QUE APERTE CANCELAR, MEU ROUTER É DLINK. ALGUEM SABE COMO RESOLVER ISSO???

VALEU!

Anônimo disse...

Gostaria de uma informação,alguem sabe como bloquear o celular com senha para que ninguem fique mexendo nele?

Francisco disse...

olá ! eu estou com um pequeno problema em relação ao player de audio e de imagens ...
Estou usando um cartão de 8gb , tudo funciona perfeitamente , tenho acesso a tudo no cartão e talz , sendo que quando eu abro o player ele demora uns dois segundos e depois fica todo preto .. gostaria de saber se há alguma solução para isso , de preferencia um outro aplicativo Player . Dese já muito obrigado ! :D

Anônimo disse...

olá!preciso de uma ajuda, não sei como usar o viva voz, alguém pode me dar uma dica?obrigado

Wagner disse...

Olá anônimo

Basta você clicar em "mãos livres" durante uma chamada.

Alessandra disse...

Gostaria,

Tenho o clelular MP14 E71 (generico do E71 da nokia).
O problema e que eu nao consigo acessar a internet, nem pelo opera (aparece assim failed connect to the internet), nem pelo wap da minha operadora(oi) diz assim ligação falou, e Wi-fi conecta, porem nao dar para usar o ebbudy ( diz assim sever conect lost),
Como faço para usar esse bendito WI-FI,
mande uma reposta pro meu email alemonteiro89@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá amigo!
Não achei a resposta para tirar o som de espada na hora de travar ou destravar o hiphone. Alguém poderia me ajudar a tirar essa coisa?
Obrigada

Anônimo disse...

ola,estou com problema no meu f003i da foston ,nao funciona mais o menu da tela principal,gostaria de saber se tem software de recuperacao ,ou instalacao.obrigado

Wagner disse...

Anônimo,

Essa não sei, vou ficar te devendo, se encontrar algo posto aqui.

Anônimo disse...

não consigo achar aonde coloco os videos no f003, em qual pasta..

Wagner disse...

Anônimo

Os vídeos ficam na pasta "Video" do telefone ou do cartão de memória, é a última pasta da lista.

Anônimo disse...

Como faço para aumentar o volume de uma ligação, as pessoas do autro lado da linha não estão me escutando direito, falam que está muito baixo, não estão me ouvindo direito...Obrigado

Wagner disse...

Anônimo,

Utilize os botões laterais do seu telefone para alterar o volume durante as ligações.

Anônimo disse...

Já fiz isso esta no volume maxímo...e mesmo assim todo mundo reclama que a ligação está muito baixa...custam a me ouvir...

Wagner disse...

Que estranho, provavelmente seu aparelho está com algum problema de fabricação, é melhor tentar trocá-lo..

Anônimo disse...

Boa Tarde,
estou com um problema na hora de marcar uma consulta, do outro lado eu preciso digitar alguns numeros para completar a ligação ex: digite 1 para exames, 2 para consultas como faço se não aprece o teclado numerico ...como faço para digitar.

obrigado

Wagner disse...

Anônimo

Tem o botãozinho com um telefone verde no meio embaixo na tela, clique nele que o teclado numérico aparece.

Anônimo disse...

Bom dia, minha bateria durava uma semana com um chip, agora que to usando com dopis chip num dura nem um dia é assim mesmo...fica pedindo pra ajustar o fuso horario como faço....

lixo disse...

oi eu so thiagon queria perguntar como entra na wifi sem fio naum consigo to me matando manda um tutorial ok ? reponda-me

Wagner disse...

Anônimo

Com relação à bateria desse aparelho é horrível, a minha dura no máximo um dia e meio.

Wagner disse...

Thiagon

para entrar na internet wifi tem que encontrar uma rede disponível e ir para o navegador ópera, quando entrar nele pela primeira vez, tem que localizar uma barra na parte inferior da tela, ai você tem que arrastar ela com o dedo até o final, ai é só usar a internet à vontade. Só precisa fazer isso na primeira vez que utilizar a internet

andreyfh disse...

Olá !! Recebi meu f003 a poucos dias e ainda tô me batendo p/ configurar, pois o manual q eles enviam por e-mail é horrivel, não dá pra ententer nada... tem poucas explicações detalhadas. Então gostaria de saber porque qdo coloco as musicas MP3 no cel somente algumas tocam bem (só as 4 primeiras) e as outras ficam fazendo só sons estranhos curtos e alguns diz q é um "arquivo corrompido"?? Podem me dar um auxílio ? Valeu!!

Wagner disse...

Andreyfh

Eu salvo as músicas na pasta áudio e depois puxo para o MP3, nunca deu nenhum problema..

O Dissidente disse...

Olá,
Estou com o mesmo problema do andreyfh só toca as 4 primeiras musicas e depois ruidos se conseguirem uma solução por favor me informem.
millagrosdigital@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa Tarde, tem como colocar o numero do telefone restrito, para as outras pessoas...

Wagner disse...

Alemparaibano,

No meu não acontece esse problema, provavelmente seu aparelho está com defeito.

Anônimo

até onde eu sei não dá para colocar telefone restrito, infelizmente.

Maxiliano disse...

Olá a Todos.
Gostaria de saber se alguém ja tento por um Firmware... apesar de não saber muito sobre ele
Está nesse site

http://movileschinos.com/zona-de-descargas/firmwares-roms/4811-ultimo-firmware-flying-f003-v4-08-flashtools-3-1016-a.html

Não é do fabricante. então eu fiquei na duvida se realmente é 100% funcional e o procedimento de instação é seguro.

Desde já obrigado.
Maxi

Anônimo disse...

Bom dia, tem um F003, como faço pra acessar a internet no plano infinity Web da tim... apartir do meu celular

Anônimo disse...

Olá autor do post! Estou quase comprando este modelo hiphone F003, mas a minha maior dúvida é quanto à câmera. muitos dizem que ela é bem fraquinha, mas não dá pra quantificar esse "bem fraquinha" Se ele bate com 2 mp reais, então acho uma câmera boa, pois o original iphone tem uma cam. de 2 mp. eu queria mesmo é que alguém que tem esse aparelho me enviasse uma foto tirada com ele para o meu e-mail. Dei um Motorola Ex112 para mminha namorada. Precisam ver a qualidade das fotos da cam. de 3.2 mp desse aparelho. Será que a foto do F003 perde para o motorola ex112?

Wagner disse...

Anônimo,

A Câmera do F003 não é das melhores, é bem fraquinha sim, segue link de fotografias que tirei ontem com o aparelho: http://tudoemreceitas.blogspot.com/2011/04/torta-real-william-e-kate.html

SuhhDiva disse...

Minha tv não pega,e só algumas musicas tbm. E o meu radio só pegava com fone.

LOCALIZAÇÃO DOS VISITANTES

Marcadores

A outra metade Abandono de criança Aborto Abuso do SERASA acidente acidente aéreo. Acidente nuclear em Fukushima adoção Adsense advogado AdWords Air France Airbus Alienígena Alimentos animaizinho animal apartamento Apple Ataque em escola do Rio de Janeiro Ataque em escola do Rio de Janeiro. Atentado ao metrô mata pelo menos 11 pessoas em Belarus Atirador na Holanda atraso de financiamento atrasos na entrega automóveis Avião Azul Linhas Aéreas Beetle biarticulado Bissexualidade Bluetooth Brasil busca e apreensão Cacau Show cachorro Cadastro Positivo carro Carro importado Carro usado carros chineses Cartão de Crédito casa Casablanca Casal queimado no Paraná Casamento do Príncipe Willian e Kate Middleton CATHO Charles Chaplin Chery Chery QQ Chery S18 Cidadania Italiana; Certidões para cidadania; retificação de certidões Cidades sedes. Citroen cobrança exagerada Cobrança Vexatória comércio como fazer farinha de Linhaça comparação Comparativo entre automóveis comportamento compra comunismo conseguir renda pela internet consignatória Consumidor copa do mundo Copa do Mundo de 2014 Corrupção crédito Crime cuidados Curiosidades Curitiba demissão de funcionário Desabamento prédio Rio Desarmamento desequilíbrio financeiro deslizamento DIcas exame da OAB dificuldades Dilma dinheiro Direito Direito de Família Direitos direitos do Devedor direitos do trabalhador Divórcio doação drogas economia Elizabeth Taylor Morta Embargo emprego Enem Engels Erro Médico Escola Tasso da Silveira esporte Europa Exame de ordem da OAB Execução FIscal F003 Família Farinha de Linhaça FIAT Filme Pornográfico Financiamento Financiamento de carro Financiamento de imóveis França Funcionária demitida por Câncer Funk futebol Ganhar Dinheiro com Blog ganhar dinheiro. gasolina gatinho Gato Gay Google Google AdSense GPS Guarulhos hackers homossexual HONDA Honda City Horas iguais Humor Hyundai igreja imóveis Incêndio inclusão indevida Inglaterra internet Investimentos iPad Irmã Dulci Itália J3 J3 Turin JAC J5 JAC Motors Japão Kate Middleton Kia Leasing legalização do aborto LGBT ligeirão azul ligeirinho literatura Londres Loterias Low Cost Lula Maçã Mãe evita ataque Maior ônibus do mundo Maioridade penal Manifesto do Partido Comunista Marrocos Marx Meio Ambiente Mercadoria não entregue Mille moratória MP12 MP13 MP14 MP15 mulher Mulher Bambú Navio Navio Itália Negócios Nissan Niterói Notícias o que fazer com carro atrasado OAB ônibus Osama Bin Laden Otimizar site Ovni Oxi país sem futuro. Papa João Paulo II Paraná Paris París Páscoa Paula Fernandes pensão Pessoas mais influentes Petrobrás Peugeot Política Pontuação do SERASA Portugal Príncipe William PROCON proteção ao consumidor. Prouni Prova prova trabalhista PT publicidade Realengo recursos humanos religião Renault Renovação da águia restrições revisional Rio de Janeiro Romance Roubo de cabos de energia. Royal Air Maroc Santos São Paulo saúde SCORE DO SERASA Segurança Segurança na internet Seguro de veículo SERASA Sereias da Vila sexo sindicato site da CATHO. Site do BNE sociedade Sorte SPC Sul é meu país telefonia Terremoto terreno terrorismo Toyota trabalhador trabalho Tráfico de drogas em São Paulo Tranporte de primeiro mundo Transexualidade Trânsito transporte coletivo Trigêmeas Tsunami U2 no Brasil Uno Vasectomia Vaticano veículo vencer obstáculos Violência Violência nas escolas Virada Cultural Vôlei Futuro Volkswagen Volkswagen Gol voo Voo 447 Voyage Vueling